quarta-feira, 25 de abril de 2012

Prof. Celio Rodrigues é o novo Secretário de Transportes de Ananindeua

O Prof. Celio Rodrigues, assumiu em abril a Secretaria de Transportes de Ananindeua (DEMUTRAN). Ele é professor de história da rede de ensino particular, e também  um dos empresários mais respeitados do município de Ananindeua,  proprietário do Pitágoras Concursos.

4 comentários:

EDUARDO BUERES disse...

Ananindeua e a própria cidade de Belém, estão de Parabéns pela acertada escolha do Professor Célio Rodrigues para assumir esse tremendo desafio que esta reservado ao cargo. O abrandamento do caos que transformou o transito da região metropolitana num inferno, passa pelo acerto no planejamento, acompanhamento das metas, decisões que, certamente serão tomadas com bastante competência. Sucesso, é o que desejamos ao Professor e camarada Célio e sua nova equipe.

Anônimo disse...

Professor Célio, sei da sua capacidade como educador e profissional sério. Fui seu aluno, e hoje sou servidor do Estado. Obrigado e Parabéns, o Prefeito Helder acertou na escolha.

Evandro Carvalho

Blog do Joclau disse...

Parabens Prof Célio!, que sua competencia prevaleça, boa sorte!

Joclau

Condoreiro disse...

Bobagem, como esse professor se presta a isso? Sabemos que será tão-somente um "tapa-buraco", uma vez que as eleições estão às portas. Nessas alturas da apagada gestão Helder, o que o professor deveria fazer era colaborar (com suas aulas de história)para esclarecer o alunado sobre o desgoverno que existe em Ananinideua há pelo menos duas décadas. Ao aceitar tal cargo, confirma que o PT assina realmente em baixo de todas as safadezas praticadas por Helder e sua troupe! Triste!!