segunda-feira, 14 de maio de 2012

Miro Sanova pode ser candidato a prefeito de Ananindeua



O vereador Miro Sanova (PDT), pode  ser candidato a prefeito de Ananindeua. Segundo uma fonte do blog, o vereador está bem posicionado em uma pesquisa interna feita por alguns partidos, que o convidaram para disputar o Palácio Verde.

28 comentários:

Anônimo disse...

Um bom nome

Anônimo disse...

Até q enfim um nome novo nesta disputa.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk... que piada!!! um vereadozinho refém e da panelinha do Elder Barbalho, tudo o que seu pai, o DR. Nonato Sanova não era, muito difícil se reeleger como Vereador, quando mais prefeito!!!

Anônimo disse...

Com a saída do Eliel creio que ele e seu grupo devem fechar com o miro.

Anônimo disse...

Sou liderança do jaderlândia e fico feliz em saaber que o Vereador Miro Sanova tão jovem ja está bem posicionado e cogitado para a vaga, talvez seja o mérito pelos seus grandes desafios ao longo de apenas 1 mandato. Foi o unico vereador que teve coragem de cobrar da CELPA explicações e soluções para os constantes apagoes de energia na cidade e ainda a ineficiência do serviço de call center. E ainda teus satisfação e nós do seu trabalho em relação ao assunto.
É um excelente nome sim!!!!!

Anônimo disse...

O Vereador Miro foi o unico vereador que ja passou aqui no curuçambá em ano não eleitorar entregando o seu informativo, caminhando nas ruas, se apresentando pras pessoas e prestando contas do seu trabalho nesta cidade. Minha familia passou a admirá-lo acompanhá-lo em seu trabalho.
Do quadro de politicos que se apresenta em nossa cidade, pra mim este jovem é o mais bem preparado diante das ações coletivas e propostas concretas de serviços pra ananindeua. Agora vale a pena renovar.

Anônimo disse...

Novo???
Trata-se de mais um fantoche do Helder. Não passa de "chapa branca". É mais um sinal do desespero de quem sabe que corre o risco iminente de não eleger o sucessor.

Anônimo disse...

Miro Sanova Um Ótimo Nome a Prefeitura de Ananindeua Além de Jovem e Com o Pensamento Totalmente Diferente Da Administração Atual.Onde Apesar de Seu Partido Sempre Está Ligado Aos Problemas da Sociedade, Como Cobranças Para Normalização De Energia e Água e Segurança Pública.ótimo nome

Na Ilharga disse...

Vassalo morto, vassalo posto. Apeado do controle do PR Eliel Faustino, Barbalhinho arranja outro áulico que garanta a manutenção da tática moribunda, mas última esperança de garantia de um remoto 2º turno, afinal, é neste que surgem as "transições transadas" de uma administração à outra e Helder pretende manter muitos esqueletos no armário tucano.
O lado bom disso é que a Câmara de Ananindeua livra-se de mais um herdeiro do coronelismo que campeia na cidade.

JR DOS TECLADOS disse...

MIRO É UM JOVEM QUE, EM POUCO TEMPO, CONQUISTOU SEU ESPAÇO E O RESPEITO DO CENÁRIO POLÍTICO ANANIN. INDEPENDENTE DE SE CONCORDAR OU NÃO COM SUAS IDÉIAS, PERCEBEMOS AQUI O IMPACTO QUE SUA POSSÍVEL CANDIDATURA CAUSARÁ NO PRÓXIMO PLEITO ELEITORAL. ESSA POSSIBILIDADE É MUITO BEM VINDA POIS PRECISAMOS ACABAR COM ESSA HISTÓRIA DO "JÁ GANHOU" E QUE ABRE AS PORTAS DA DEMOCRATIZAÇÃO DO EMBATE POLÍTICO. SE DEPENDER DE MIM E DE MEU GRUPO, TENHO A HONRA DE DIZER, ENQUANTO PEDETISTA, QUE O MIRO É UM ORGULHO PARA NOSSA SIGLA ENQUANTO VEREADOR ATUANTE NA CÂMARA... CONTE COM NOSSO APOIO IRRESTRITO, POIS VOCÊ REPRESENTA OS ANSEIOS DO POVO.

Anônimo disse...

Companheiro Miro Sanova estamos com você .Bolinha (jaderlandia).

Anônimo disse...

è o Miro foi o único de Ananindeua Teve coragem de querer dividi o Estado. separatista pra lá..



Castro

Blog do Joclau disse...

O Miro é hoje o vereador mais atuante de Ananindeua. É jovem, dinâmico e competente.Sem dúvida seria um ótimo nome para essa disputa.Ainda não conversamos, mas acho que é apenas boato. Caso essa informação tenha algum fundamento, assumiremos um compromisso de lutarmos dia e noite, incansavelmente, para eleger um legítimo filho da Terra. Sem dúvida será um desafio para todos os pedetistas. Boa sorte presidente!

Bruno Calheiros disse...

Na Ilharga, quero mais uma vez corrigi-lo... O Mioro é um nome legitimo para essa dispuita e ele vem sim fazendo um trabalho muito bom a frente da CMA... Oq muito Edil não consegue fazer nesse municipio!!!... Se ele vai ao menos para o 2o turno, ja é outra questão!!!

Anônimo disse...

Pelo visto o desespero dos candidados ja posicionados diante desta alternativa jovem e atuante a candidatura a prefeito desta cidade esta encomodando...
Em quanto muitos esconderam-se em seus gabinetes durante anos, miro vai pra rua com sua equipe, vai pra cima de trio eletrico em passeatas LGBT, incentiva as ações culturais de Ananindeua, reformula seu partido para uma grande eleição e ainda atua com sua equipe na administração desse município. Vamos la Miro não tenha medo!!!!

Anônimo disse...

Se for verdade estarei com ele Chico Ceará do bairro do Una.

Condoreiro disse...

Trabalho atuante só para vocês, tolos. Miro Sanova é mais um pau mandado de Helder. Caso fosse realmente atuante levantaria-se contra todas as injustiças e mazelas cometidas por esse prefeito e seus defensores lá na Câmara.

Na Ilharga disse...

Bruno,
Em nenhum momento questionei a legitimidade de qualquer cidadão apto a votar e ser votado candidatar-se.
O que eu coloco em dúvida é o desassombro político à la Canguru da Radiolux, manifestado do alto de carro som, sem descer aos problemas e dialogar com os atores sociais que sofrem os dissabores de uma péssima administração. Lembro que os estudantes fizeram inúmeras manifestações contra a tunga do prefeito na meia-passagem e nunca se viu qualquer manifestação do vereador pedetista a respeito do assunto; feirantes protestaram contra remoção dos seus locais de trabalho, sem qualquer manifestação de solidariedade do candidato a candidato.
Enfim, tudo não passa de mais do mesmo.

Renildo viana PDT disse...

E um nome de peso em ananindeua.
o PDT tem a honra de lança a candidatura de Miro para Prefeito de Ananindeua.

Anônimo disse...

Chega de Pioneiro .

Aparelhagem Brasil disse...

MARCOS FILGUEIRAS.

AH FAÇA ME O FAVOR MIRO SANOVA CANDIDATO A GESTOR? QUE ISSO (LUIS FREITAS VOL. 2??)
VEREADOR, DEPOIS SECRETÁRIO DE CULTURA, VEREADOR NOVAMENTE. EITA ESTICA E PUCHA!
TUDO ISSO É MEDO DO TUNANO?
COM A PALAVRA ANANINDEUA!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... Mas esse rapazola junto com aquele vereador fortão, que tinha uma gangue temida na arterial 18, não são os mesmos que cercavam o Chicão, aquele deputado que só serve para carregar mala dos Barbalhos? Não a toa eles fazem parte da pior Câmara dos Vereadores de Ananinideua, conforme a enquete do Ananindeua Debates!!!

Anônimo disse...

Miro nasceu em Anaindeua tem feito um bom trabalho na Câmara ,vejo com bons olhos sua candidatura pois e uma nova e boa opção nesta política do nosso município sucesso .ass Roberto Silva morador há 20 da cidade nova.

Anônimo disse...

Isso é Matémática pura, fazemos a conta dos pré-candidatos então. MiroSanova, ligado aos Barbalhos + Chicão, lambaio dos Barbalhos + Eliel, fora da disputa, mas era candidato e íntimo dos Barbalhos + Luis Freitas, lambe botas que vende a militancia ptista a oito para os Barbalhos... Se Ananindeua busca renovação, único nome sem continuidade com o caos dessa gestão, chamasse MANOEL PIONEIRO. Esse é do povão,e com certeza, com vitória assegurada.

Bruno Calheiros disse...

Anonimo... Pioneiro renovação?... qual fi a droga que tu fumou ou cheirou?.. Me diga quale e nde comprou que e para eu nao ir la... vc é louco é?... Pioneiro é figurinha mais velha do que as da copa do mundo de 90!!... Lezo!!!

Anônimo disse...

LAMENTO! LAMENTO! LAMENTO! ...MINHA CIDADE QUERIDA, A QUAL EU TANTO AMO, QUANDO SERÁ QUE O TEU PROGRESSO ACONTECERÁ?...QUANDO SERÁ QUE O PRANTO DO TEU POVO TÃO SOFRIDO CESSARÁ?
LAMENTO POR DISSER-TE MINHA CIDADE QUE NENHUM DOS NOMES QUE ESTÃO COTADOS PARA ESSA DISPUTA TE CONTEMPLA.
PIONEIRO???
...QUANDO TEVE A OPORTUNIDADE DE TE GOVERNAR, FOI O PREFEITO DA CIDADE NOVA E ABANDONOU COMPLETAMENTE OS SEUS BAIRROS PERIFERICOS MINHA ANANINDEUA. MAS O QUE SE ESPERAR DE UM BURGUES? QUEREMOS UM GOVERNO QUE FAÇA POLITICAS PARA OS POBRES E OPRIMIDOS DE NOSSA CIDADE, QUE SÃO MUITOS!
CHICÃO???
...ALGUEM PODE ME FALAR O QUE ESSE HOMEM FEZ POR NOSSO MUNICIPIO? ALÉM É CLARO DE CARREGAR A MALA DO NOSSO ATUAL PREFEITO HELDER BARABALHAO? É CONSIDERANDO QUE ESSA MALA DEVE SER MUITO PASSADA, POIS PROVAVELMENTE ESTÁ CHEIA DE DEMANDAS QUE O PREFEITO NÃO CONSEGUIU EM 8 ANOS CONCLUIR.
LUIZ FREITAS???
...APESAR DE TER VENCIDO AS PRÉVIAS DE SEU PARTIDO PARA SER O REPRESENTANTE DO MESMO A CANDIDATO A PREFEITO, SABEMOS QUE EXISTE MUITOS MILITANTES DO PT NÃO O DIGERE, PROVAVELMENTE ELES TEM SEUS MOTIVOS. HÁ QUEM DIGA O REPRESENTANTE PETISTA VENDEU A SUA "COMPANHEIRADA" PARA O PREFEITO HELDER, OU SEJA, SUA CANDIDATURA NÃO PASSA DE UMA ARTICULAÇÃO DOS BARBALHOS PARA UM SUPOSTO SEGUNDO TURNO.
MIRO SANOVA???
...SE FOI OU NÃO UM VEREADOR ATUANTE EM ANANINDEUA, NÃO FEZ MAIS DO QUE A SUA OBRIGAÇÃO. ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDE SE COME COM OS BARBALHOS OU SE COME COM OS TUCANOS, PREFIRO NÃO FAZER COMENTARIOS SOBRE SUA CANDIDATURA.
CONCLUSÃO:
LITERALMENTE LAMENTO EM DISSER QUE OS ELEITORES DE ANANINDEUA ESSA ANO DE ELEIÇÃO SÓ IRÃO AS URNAS, POR QUE ELES SÃO OBRIGADOS.

Propostas de Campanha disse...

O vereador mais atuante é sem dúvida nenhuma o CARLUCIO, um dia a eleição no dia seguinte pode bater na porta dele 7h00 da manhã que ele prontamente atende.

Anônimo disse...

O vereador "papa-defunto" citado pelo companheiro "propostas de campanha" é sem dúvida o mais atuante:sempre à caça de um moribundo pra mandar enterrar!KKKK