sábado, 19 de maio de 2012

Prévias do PT Ananindeua

O Partido dos Trabalhadores de Ananindeua realiza neste domingo (20/05) Prévias para a escolha do candidato a prefeito, que disputará a eleição  pela legenda.

LOCAL: ESCOLA AUGUSTINHO MONTEIRO
DIA: DOMINGO (20/05)
HORÁRIO: DAS 08 ÁS 17 HS.
ENDEREÇO:  Conjunto Cidade Nova II - WE 16 - S/N.

5 comentários:

Histórias do povo. disse...

Companheiras e companheiros.
Nós da tendência Movimento PT apostamos na transformação do partido como ator próprio e autônomo e que fortalece vinculo com as lutas populares e sociais. Apostamos também em novas lideranças para cumprir um papel estratégico nas eleições de 2012 e nesse sentido lançamos a candidatura do companheiro RAONI RAIOL para disputar a prévia do PT Ananindeua.
Mas o PT é um partido que sempre está à frente no que diz respeito à gestão de políticas públicas de defesa e promoção dos direitos da mulher e é o primeiro partido político a implantar a paridade entre mulheres e homens em todos os seus espaços de poder e decisão.
Entendendo que juntos, homens e mulheres, podemos construir uma nova história para a população de Ananindeua e que precisamos respeitar a paridade no PT, comunicamos à militância e à sociedade em geral que, por consenso, o companheiro RAONI RAIOL não disputará a prévia no dia 20 de maio.
Nós, integrantes do Movimento PT, pedimos o voto e votaremos na companheira MARIA ARANHA e na Chapa 9 – ESQUERDA VIVA.
O PT NÃO TEM DONO.
Ananindeua, PA, 18 de maio de 2012.
Coordenação do MPT
OFIR MAGNO
MANUEL TORRES
PAULO SANTOS
RAONI RAIOL

Bruno Calheiros disse...

Papelão hein Raoni!!!... Faz todo um discurso politicamente correto, diz que vem pra essa disputa pra valer, ate o fim e na vespera do pleito resolve tirar o time de campo, sair com o rabinho entre as pernas e desistir da candidatura?... Esses são os candidatos que querem a qualquer custo derrotar o Luiz Freitas!!!... Papel vergonhoso do Candidato a Prefeito do Presidente José Oeiras!!!.

Anônimo disse...

Amanhã voto chapa 9, e Prof. FAVACHO 5

Wellyn Nascimento disse...

Hoje votei na chapa "O PARTIDO DE TODOS NÓS" e em Luis Freitas.

Wellyn Nascimento disse...

E deu o óbvio: Luis Freitas é o nosso candidato.