domingo, 24 de junho de 2012

Entrevista com Elison Oliveira. Presidente do Sindetran Pará. "Parece que o governo não tem o menor compromisso com o Servidor Público... nem com a sociedade"

3 comentários:

olenilton disse...

O Detran passa mais tempo de greve do que trabalha, e quando voltam tratam mal o cidadão não respeitam quem paga seu salarios é dos serviço público mais ineficiente do estato e não é por causa do governo sim por causa dos servidores que extremamente preguiçosos, como é um orgão que tem renda propia deve ser privatizado urgente, para que os cidadãos que pagam caro pelo serviços , tenham melhor qualidade nos mesmo (PRIVATIZAÇÃO JÁ)

Iracema Santos disse...

Iracema, servidora do DETRAN/PA, eu gostaria de lembrar ao Sr. Olenilton, o seguinte. Primeiro, a sociedade paga meus salários mais eu e meus colegas também contribuímos, não somos privilegiados com isenção de impostos, só por sermos servidores de uma autarquia, que de autarquia,hoje, só tem o nome. Segundo se o senhor prestasse atenção no que o Sindicato está reinvindicando, saberia que está falando coisas das quais não tem conhecimento. Terceiro, quando se trata de servidor que trata mal quem procura os serviços do órgão, saberia que através da reinvindicação do nosso Sindicato, isto também, pode ser corrigido, pois, o servidor concursado, que tem vínculo com o órgão fizer este tipo de coisa, que é inconcebível, é só procurar nossa Corregedoria, e após apuração dos fatos, este concursado, se for dado como culpado será punido, enquanto que do jeito que está, um servidor não concursado ou temporário, pode fazer o que quizer, inclusive desrespeitar clientes, ele pode até ser mandado embora, mais assim que passar um certo período ele volta, e dependendo do caráter, volta a tratar mal as pessoas. Estas são algumas pontuações que estão na pauta de reinvindicação do SINDETRAN. OK.

Jaqueline disse...

Este Sr Olenilton deve ser um empresáriozinho emergente para falar em Privatização.Não sabe nem do que se trata.Não sabe nem escrever direito...