quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pesquisa já antecipa favoritos em Ananindeua

Charge blog Bilhetim
Esse final de semana o Edir Veiga colocou a tropa na rua: o Blog Bilhetim, do professor, blogueiro, sociólogo e dentista, vem realizando uma pesquisa sobre a disputa eleitoral em Ananindeua para prefeito e a tendência de votos para vereadores. Tudo estaria bem, mas... chamou a atenção de um pesquisado o item sobre o 2º. Turno. Na sua pesquisa, Edir introduz dois cenários: “Em quem vc votaria para prefeito se a eleição em Ananindeua fosse decidida só no 2º.turno?” Opção 1 - Chicão X Pioneiro; e 2 - Eliel Faustino X Pioneiro. Exclui da simulação, portanto, os outros candidatos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ei! faltou a outra profissão do Prof. Edir Mãe Dinah.

Anônimo disse...

Qual a surpresa nisso? Eventual segundo turno como Vavá e Luiz Freitas??? Esses precisariam primeiro convencer a própria família a desperdiçar o voto como eles hehehe.

Ananindeua, Eu & Ela disse...

O Luiz Freitas vai votar no Chicão e o Vává no Pioneiro, eita ananindeua paid´gua

Ananindeua, Eu & Ela disse...

O Luiz vai votar no Chicão

Anônimo disse...

"Desperdiçar?". Fala sério, isso não é uma aposta. Pensar "vamos votar nesse aqui que ele vai ganhar" é o primeiro passo. Pare para escutar todos os candidatos, veja quem tem a melhor proposta e que você considere confiável e vote consciente. Ananindeua agradece.

SABRINA EXNER disse...

Anonimo meu querido vc pode ter certeza que quem conhece o Vavá Costa de verdade sabe que ele tem principios e não tem nada a deixar falar por ai,e podes ter certeza que a familia o está apoiando nessa luta, pois estes moram em Ananindeua e sempre viram a situação dessa cidade que tem que ser mudada urgentemente, com ideias novas e nao com a mesmice de sempre.UM ABRAÇO DA FILHA DELE QUE O APOIA.
SABRINA EXNER

Condoreiro disse...

Vavá deu apoio a Jatene e, portanto, apoiará Pioneiro. Não resta dúvida!

Condoreiro

rgoncalves disse...

Povo de Ananindeua, ACORDA!...

Anônimo disse...

OS PROFESSORES DE ANANINDEUA NÃO SABEM QUANDO VÃO RECEBER OS SEUS VENCIMENTOS DO MÊS DE JULHO. ATÉ AGORA OS SERVIDORES ESTÃO SÓ NA VONTADE, ALÉM DO HELDER NÃO PAGAR NENHUMA GRATIFICAÇÃO AOS PROFESSORES DE NÍVEL SUPERIOR, O MESMO AINDA ATRASA O SALÁRIO EM ANANINDEUA UM PROFESSOR DE 120 HORAS RECEBE O BRUTO DE 1.242 REAIS, DESCONTANDO A PREVIDÊNCIA MUNICIPAL ( 136, 42) E O VALE TRANSPORTE DIGITAL ( 74,52 ) O LIQUIDO DO PROFESSOR PARA VIVER COM A FAMÍLIA FICA EM TORNO DE 1. 031 REAIS, SERÁ QUE DÁ PARA VIVER BEM? AINDA ATRASA.

Anônimo disse...

condoreiro se tua tese estiver certa então o candidato do Helder é o Luis Freitas e não o Chicão porque o Helder apoio a Ana Julia seu abestado e Otário.

Anônimo disse...

Eu entrego meu voto ao Luís Freitas,pois os já "conhecidos" candidatos nunca foram bons para a cidade de ananindeu, é politicagem barata há anos, o que prova que esse povo tem medo do novo, tem medo da mudança,tem medo de melhorar de vida, preferem continuar na mesmice para depois sair nas rádios e em televisões reclamando sem razão da merda q eles fizeram votando nesses candidato de m..., tão e somente para conseguirem que outras pessoas sintam pena dessa população burra , medrosa e acomodada com essa situação precária que já dura décadas, por isso meu voto é para a melhoria da cidade de ananindeua, meu voto é consciente, é sério, é confiável, e é com responsabilidade que entrego meu voto a Luís Freitas uma pessoa séria e com muita vontade de mudar a situação da cidade que tanto ele respeita, pois a mudança não será só para o cidadão, será para ele também.
Vamos todos votar realmente e finalmente na mudança e sair da mesmice, vamos ter coragem de acordar!.