sábado, 6 de outubro de 2012

Faxina na Câmara Municipal de Ananindeua: 70% dos vereadores devem ser renovados


É o que indicam as pesquisas: dos atuais vereadores, só 30% devem se reeleger. De fato, esta foi a pior legislatura que Ananindeua já teve. Daí que a CMA deve sofrer uma limpeza, à altura dos atuais edis, que até hoje não apresentaram à sociedade nada do que foi feito naquela casa. Poucos projetos de lei visando a melhoria da vida da população foram aprovados e nem vamos debater aqui a fiscalização do Executivo. 
 
O saudoso vereador Tonico Vicente já falava: "Aqui na Câmara, manda quem pode, obedece quem tem juízo". Parece que a maioria dos vereadores tem "juízo". A faxina prevista deve servir como exemplo para os novos que serão eleitos neste domingo. Esperamos que eles não tenham tanto "juízo", e sim respeito pelo voto e a confiança do eleitor. Esperamos que os novos tenham consciência de que foram escolhidos para serem os representantes do povo, e não do prefeito ou do empresário e de negócios escusos. Vamos fiscalizar.

Um comentário:

Toninho disse...

Tomara que saiam todos os Vereadores, porque não fizeram nada pelo Município e muito menos pelo Povo.Ananindeua contínua suja e com a criminalidade crescente principalmente entre os jovens e os serviços públicos não funcionam.
Toninho
Barueri-SP