O PT do Pará quer definir seu candidato a governador para
2014, os nomes colocados são de Paulo Rocha e dos Deputados Beto Faro e Zé Geraldo, segunda nota do R7 de O Liberal,
Ana Júlia e Maria do Carmo não colocaram seus nomes a disposição do partido. Se
for para decidir logo o ideal é que não tivesse prévias e o nome de maior densidade
eleitoral é o de Paulo Rocha, também um nome bom para Ministro do
governo Dilma. Ele sem dúvida é talvez
o melhor nome para enfrentar os tucanos, como Deputado Federal,
ele foi o parlamentar paraense que mais criou lei em benefício dos
trabalhadores e da sociedade Leia mais.., um parlamentar exemplar, recentemente inocentado do processo do mensalão.

7 comentários:
Isto é inadmissivel estão levando todas as cadeiras novas da creche das Aguas Lindas,irmã Dulce, para inaugurarem uma nova creche , essa prefeitura tira de um e coloca em outro, tipico do Helder. Agora meu filho ou vai sentar no chão ou numa cadeira velha, ti manca helder.
Baiano, sem nenhuma dúvida um grande nome, com uma densidade eleitoral enorme, que o diga sua última votação ao senado. Mas, vejamos mais uma dos "honestos" tucanos.
"Titular da Sepof é alvo de protesto na capital paraense
Movimento Transparência Belém diz que Bacury desviou recuros do Corecon-Pa
12/11/2012 - 11:49 - Belém
Militantes do MTB (Movimento Transparência Belém) realizaram um ato público na manhã desta segunda-feira (12), em Belém, contra o atual titular da Sepof (Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças), Sérgio Bacury, fechando a Travessa Boaventura da Silva, no bairro do Reduto, por cerca de uma hora. Os manifestantes reivindicam que seja acelerado o processo de investigação do MPF (Ministério Público Federal) contra o secretário, que é acusado de desviar recursos no valor de R$ 136,9 mil do Corecon (Conselho Regional de Economia do Pará), nos anos de 2008 e 2009, quando foi presidente da instituição. Cerca de 60 pessoas participaram do protesto.
'Estamos questionando a volta do Secretário da Sepof para presidência do Corecon, visto que ele deixou um rombo muito grande nos cofres e isso já foi denunciado ao MPF. Além disso, na Sepof, ele é acusado de nepotismo e beneficiamento social. Não aceitamos isso, ele não pode repetir essas práticas', explicou Márcio Ponte, presidente do MTB.
Ainda de acordo com Márcio, na última segunda-feira (5), a assessoria jurídica do Corecon deu entrada em uma ação de ressarcimento por danos materiais junto ao MPF para que Bacury devolva os R$ 136,9 mil desviados durante a sua gestão, a partir de licitações fraudadas, contratações irregulares e inexistência de previsões orçamentárias.
Procurado pelo Portal ORM, por meio da assessoria de comunicação da Sepof, Sérgio Bacury disse que não vai se pronunciar sobre as denúncias.
Redação Portal ORM"
Éguate da equipe de governo!
é meu candidato, voto sem medo e merece todo o apoio dos trabalhadores vamos lá
A respeito do anonimo 12/12 14:44 não é só isso que o Prefeito helder tem feito no seu final de mandato, a merenda escolar que foi tão propagada durante seu governo sumiu das escolas municipais só sobrou bolacha de agua e sal co agua do bebedouro gelada só se tiver funcionando.....
As unidades de saúde estão funcionando em pessimas condições, em algumas delas faltam materiais basicos como gaze e esparadrapo, as farmacias estão desabastecidas, o laboratorio da Cidade nova VIII não tá fazendo hemograma por falta de reagente. è a irresponsabilidade de quem deixa o governo e quer ver o prefeito eleito com o municipio em estado de calamidade...Acordas Ananideua 2014 lembrem-se deles!
o helder ta demitindo um monte de genti sem pagar os direito das pessoa. égua da sacanagem.
Sem duvida , o quadro mais preparado e com maior bagagem eleitoral do PT. Tem meu apoio.
Postar um comentário