sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vereador Cleber Rabelo (PSTU), fala da Greve Geral de quinta-feira (11/07)

Um comentário:

Anônimo disse...

A Quem recorrer.

TCM, MP, MPF, PF, TJE, CNMP e CNJ.

Se observarmos, todos os Municípios passam por estes Problemas, nas Áreas de Educação, Saúde e Segurança, com Abuso de Poder Arbitrário e Econômico, mas as Instituições é que são CULPADAS, principalmente o TCM, MP, TJE, TRE e outros, que em alguns Casos, não estão compromissados com o Povo e sim com o Poder Executivo, podem verificar, tem Cidade que recebe Imposição do TCM para Contratar Funcionário da Corte e Repasse de no Minimo R$20.000,00 (Vinte Mil Reais) Mensal e há Servidor da Prefeitura Cedido para o TJE, TRE e outras Instituições.

Três Exemplos de que ocorreu e ainda ocorre os Fatos aqui em São João de Pirabas:

1- Funcionário do TCM, Anazildo de Moraes, Contratado desde 2009 na Prefeitura, Consultor Técnico. Com Trafico de Influência, Processo Nº 201013875-00.

2- Contratação de um Policial PM/PA, Cabo Edson do Carmo, para ser Segurança Particular do Prefeito, Claudio Barroso, gerou um Processo, Nº 201010010796 por Improbidade administrativa em 2010, mas Inexplicavelmente não houve uma Definição do JUIZADO.

3- Servidor da Prefeitura, Nailson Pinheiro, Cedido ao TRE (Cartório Eleitoral de Primavera). Este responde Processo, Nº 71279, no Fórum de Primavera por participar do Esquema Criminoso Eleitoral montado pelo Prefeito de São João de Pirabas, Claudio Barroso/PMDB, que Originou a FRAUDE ELEITORAL( Post ainda não visto em seu BLOG).

Inclusive Nós já estamos até acreditando o que eles falam aqui, "Que não vai dar em NADA, pois a Justiça é Vagabunda e Prostituta, e que se vendeu para Eles".

Não é Verdade TCM, TJE e outros, Informações de FONTES de dentro da Prefeitura.

Para Corroborar coma Matéria que saiu no Jornal O Liberal do dia 07/07/2013, com o Titulo " Helder é campeão do "cabide", na relação consta o Município de São João de Pirabas.

O Anonimato é necessário no momento.

Sugestão para a GREVE, "Cobrar do MP Celeridade nos Processos em Andamento em desfavor dos Prefeitos Corruptos do Estado do Pará"