quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

"Petistas Rebeldes" querem o último suspiro com Puty


Petistas que são contra o apoio do partido a Helder Barbalho como candidato a governador, já no primeiro turno, se reuniram na segunda-feira (17/02)  na  Associação dos Deficientes Físicos do Pará e resolveram tentar o último suspiro de UTI, com Puty pré candidato a governador. O deputado federal que sempre bateu de frente com os Barbalhos parece que quer melar a festa de Dilma, Lula, Paulo Rocha e cia, que já bateram o martelo e entregaram o tempo da legenda na TV para a família Barbalho.
“Os Rebeldes do PT”, como estão sendo chamados, sabem que o destino da sigla é carregar Helder pelas cidades maltratadas do Pará. Maltratadas, é bom que se diga, por uma elite política que se reveza no poder há 30 anos, da qual fazem parte os mesmos Barbalhos.
Os “rebeldes” sabem também que Puty não é páreo para essa disputa. Alguns estão convencidos de que só há um nome que poderia peitar os petistas barbalhistas: é a ex-governadora Ana Júlia. 

3 comentários:

Anônimo disse...

A Ana Julia é a vergonha do PT no Pará e ela vai ter apoio de quem , se o PT nacional ja sinalizou apoio a Helder, mesmo com o candidato fraco do PSDB , Ana Julia não qualidade e nem capacidade para enfrentar Helder, para os rebeldes resta apenas consolo e cuidar de suas própria campanhas porque com o apoio da Ana Julia eles vão para o ralo junto com ela. olenilton

Blog do Joclau disse...

Que besteirol!

Anônimo disse...

É meu caro AD, não acho que D. Ana Julia tenha condições de disputa majoritária. Até porque, hoje, ointeresse dela é voltar para Camâra Federal, muito mais fácil, apesar dos pesares. O problema é que nesse cenário "enterra" de vez com a improvavel reeleição de Puty, eleito com uma máquina muito pesada. Logo sua candidatura a governador seria a saída "honrosa" perfeita de sua breve passagem política.
Resta aos "petistas rebeldes" não fazer campanha junto com os petistas barbalhistas. Será???????