sábado, 29 de março de 2014

PT vai de Helder Barbalho e os "Rebeldes do PT" vão com quem?



Hoje (29/03) o PT decidiu apoiar a candidatura de Helder Barbalho ao governo do Pará. Paulo Rocha, Bordalo e Betão Faro, fizeram a lição do Planalto e vão de Barbalhos; até aí nenhuma novidade. Agora o que farão os "Rebeldes do PT":  Campanha para Helder? Voto nulo? Ou vão declarar que foi uma decisão das "bases" e irão carregar o homem na costa? O professor Luís Cavalcante um dos generais dos 'Rebeldes' mandou ver no seu face, já declarou voto nulo. Será que a base militante do PT vai fazer campanha pelo voto nulo?

7 comentários:

Anônimo disse...

Eita que a coisa ta ficando "preta", não é racismo, mas que o CNJ esta botando quente esta, só espero que o Caso de São João de Pirabas do prefeito afastado, Cláudio Barroso NÃO caia nas Mãos de um desses Desembargadores Ainda Investigados pelo Joaquim Barbosa.

Estamos de Olh

Anônimo disse...

Este título está equivocado. Unidade vai com Helder, e a luta?

A decisão foi imposta pelo LULA, e acompanhada pelos cardeais. Se entrar um popular para campanha para Senado, com diz na gira lauvai o Paulo e cia. Aguardem e verá!

Anônimo disse...

A maior postura antidemocrática é essa. Ir ao debate, perder o debate e depois propor outro saida como o voto nulo. ninguém é obrigado a ficar no PT. Não tá contente com a maioria esmagadora é só buscar outra agremiação política. Os blacks block que possuem orientação anarquistas são também preconizadores do voto nulo.

Anônimo disse...

De Fato é Estarrecedor o Apoio do PT ao PMDB, Partido este que Ferrou com o Pt nas Eleições de 2010 para Governo e hoje colocam o mesmo pt no BOLSO na frente da Presidenta Dilma que é por incrível que pareça do "petezinho", representado aqui somente pelos Rebeldes do PT de Outrora.

Por isso que o Deputados Edimilsom, BABA e tantos outros Dinossauros saíram em tempo para não passar por essa Humilhação IMPOSTA pelo PMDB aos papas chibés do Pará.

Anônimo disse...

A cor do meu batuque não tem mais o toque nem o tom da minha voz. Tristeza geral. Não contava que um dia tivesse que me curvar a um barbalho. é NULO na hora.

Anônimo disse...

Ao TCM, TRE, TJE.

Não me venham com enrolação no Caso de São João de Pirabas, prefeito afastado Luiz Claudio Teixeira Barroso, pois as Provas são Contundentes para Cassa-lo e Prende-lo.

1- TCM, Prestou Contas com atraso desde 2009 e cometeu varias Irregularidades, tudo Registrado em forma de Denuncias ao MP, MPF e PF.

2- TRE, Na sua reeleição em 2012, montou um Esquema Fraudulento dentro do Cartório Eleitoral de Primavera, em que o Funcionário Emitia o Titulo de Eleitor sem a presença do Cidadão, mas até hoje o Juiz Eleitoral não tomou Providências, porque?.

3- TJE, este esta com vários Processos para serem Julgados, mas tem um que nos chama atenção, uma Desembargadora estava com o Processo em seu Gabinete, mas consultou o TRE em Abril de 2013 e recebeu a Informação que o Claudio Barroso não era mais Prefeito!!!

Por isso será que devemos recorrer ao CNMP e CNJ, devido essas Instituições estarem sob Suspeita de ajudarem os Políticos Corruptos, com a venda de Sentenças Favoráveis, já divulgados na Mídia e neste Blog.

Nos ajudem Sr. Blobueiro, Dr. Medrado, o Povo de Pirabas Clama por Justiça.

Anônimo disse...

Uma pergunta que não quer calar após o Afastamento do Prefeito Cláudio Barroso/PMDB, o TCM neste período todo o que FEZ? já não deveria ter Reprovado sua Prestação de Contas? e/ou feito uma Prestação de Conta Especial ou melhor Auditoria na Prefeitura?.

A OAB, o MP e a Procuradoria do estado deveriam Investigar era o TCM, pois neste Espaço há muita Denuncias envolvendo Conselheiros e Funcionários com Políticos Corruptos, taí a dica.