quarta-feira, 21 de maio de 2014

Empresa de Bombons de Santarém ganha licitação para fornecer refeição a funcionários da Emater-Belém

Diretoria da Emater-Pa irá distribuir aos seus empregados durante o almoço bombons de chocolate com recheio de frutas regionais?

Recentemente a diretoria da Emater-Pa realizou a reforma do restaurante que funciona no Escritório Central do órgão  em Marituba.



Na verdade foi um  gasto de dinheiro público para beneficiar apadrinhados políticos. Conforme publicação no IOEPA do 28/02/2014 a empresa BOMBOM COMERCIO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS LTDA-ME foi a vencedora do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2014 cujo objetivo era a concessão de uso de área do restaurante para venda de refeição a quilo.

 Olhando a imagem da faixada dessa empresa, fica a pergunta, porque com "tamanha estrutura", e sediada em Santarém essa empresa de fundo de quintal  iria se aventurar em mares tão distantes para fornecer alimento para pouco mais de 200 empregado  que trabalham na sede Central do órgão na Região Metropolitana de Belém?
Fachada da empresa Bobom e Cia em Santarém

 Esse serviço era prestado pela Associação de Funcionários da Emater (Assempa) por que foi retirada da Associação dos empregados da Emater a cessão de uso desse espaço?  Com a palavra a Sra. Cleyde Amorim Presidenta da Emater.

2 comentários:

Anônimo disse...

Justiça cega e os Juízes na sua maioria envolvidos em "Escândalos",alguns já afastados pelo CNJ.

EI MP Eleitoral, Fórum de Primavera e CNJ vejam o Caso de São João de Pirabas/PA, apesar do prefeito Luiz Claudio Teixeira Barroso esta afastado, mas falta definirem o Processo de Nº 71279 de Crime Eleitoral, em que o Esquema montado pelo prefeito se dava dentro do Cartório Eleitoral de Primavera. "Emissão de Titúlos sem a presença do Cidadão"

Anônimo disse...

É só Corrupção, tudo vale para "mamar nas tetas dos Governos" seja Municipal, Estadual ou Federal.

Sempre tem um Cunhado, um Parente ou Amigo "Intimo" (Laranja), para roubar o Dinheiro Público.

Isso tudo Tinha e ainda tem na Prefeitura de São João de Pirabas, a Justiça afastou o prefeito Claudio barroso/PMDB e empossou o Vice-prefeito Antonio (Tonhão)/DEM, simplesmente trocou SEIS por MEIA DUZIA.