sexta-feira, 26 de junho de 2015

Palhaço reacionário desempregado, ex-casseta Madureira consegue uma boquinha no PSDB

Via site 247 – O humorista Marcelo Madureira, ex-Casseta & Planeta, assumiu um cargo no PSDB do Rio de Janeiro. Nas mudanças, Maria Estela Kubitschek, filha de Juscelino também entrou na executiva.
Ex-militante do PCB, ele hoje se diz um ‘coxinha’ assumido. Em recente entrevista, ele afirmou que a esquerda contemporânea tem "formação política tabajara" e não tem senso de humor: “o que as pessoas querem é ser legais, parecer legais, querem ser do bem. Na minha época era mais fácil. A direita era o mal, a esquerda era o bem”.
Madureira também disse que é lamentável o papel da classe artística nesse contexto político: “É digno de pena. Em um momento como esse, os artistas completamente omissos. Cadê o Caetano Veloso, o Chico Buarque?” (leia aqui).

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi meu nome é Joel. Sou administrador do blog musicadoce.com. Eu aceito parceria com qualquer site ou blog. Desde que ele, seja organizado. Não importa quantas visitas você, tenha ou mande pra mim. O importante e você, colocar o meu link na sua página.( Eu, só faço parceria com o link ).
Se você, quiser ser nosso parceiro. Por favor, deixe seu recado no link abaixo para a aprovação.
www.musicadoce.com/p/parceiros-do-blog-musicadocecom.html