segunda-feira, 19 de junho de 2017

Câmara de Ananindeua debate prevenção e combate às drogas


Prevenção e combate às drogas é tema de audiência pública na Câmara de Ananindeua 

Em alusão à Semana Paraense de Prevenção e Combate às Drogas, a Câmara de Ananindeua realiza, na próxima quarta-feira (21), uma audiência pública sobre a temática, buscando alertar a sociedade e discutir soluções para o problema. A Sessão pretende abordar ações preventivas, com foco nas políticas de educação, saúde e assistência social, nas medidas socioeducativas e no Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente.
Para o debate, foram convidados representantes de vários órgãos e entidades relacionados à questão, como as Secretarias Municipais de Educação (Semed), de Cidadania, Assistência Social e Trabalho (Semcat) e de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (Secelj); a Vara de Infância e Juventude de Ananindeua; o Ministério Público de Ananindeua; a Comissão Permanente de Segurança e Prevenção ao Tráfico de Entorpecentes e Drogas Afins; o 6º Batalhão de Polícia Militar do Pará; os Conselhos Tutelares de Ananindeua; e igrejas e comunidades do município.


Com Informações da ASCOM CMA   Audiência pública: Semana Paraense de Prevenção e Combate às Drogas
Data: 21 de junho de 2017
Hora: 9h
Local: Plenário João Nunes, da Câmara Municipal de Ananindeua (Avenida Zacarias de Assunção, nº 134, próximo à Prefeitura)

Nenhum comentário: