quarta-feira, 22 de maio de 2019

Entrevista com os pré-candidatos a prefeito de Ananindeua: Alexandre Gomes "Iremos trabalhar para ter um hospital Municipal"

            
Alexandre Gomes é o primeiro dos pré-candidatos a ser entrevistado
·          
O Blog está realizando uma série de entrevistas com os possíveis  pré-candidatos a prefeito do município de Ananindeua. Serão enviadas perguntas a todos eles.      
·          
Entrevistamos o vereador Alexandre Gomes (PSB):       
·          
·   Ananindeuadebates -  Que razões levaram o senhor a colocar seu nome  à disposição do  seu partido para disputar a prefeitura de Ananindeua?
·          
·        Alexandre Gomes -  Discutir um projeto novo para Ananindeua, dar opções para a sociedade, entendo que só através de um grande debate, teremos condições de avançar em políticas públicas que atendam os interesses da sociedade.
·  AD – Se o seu nome for homologado pela convenção do seu partido, quais as principais propostas que levará ao eleitor?                                                           
·        
·    AG - Iremos focar em educação de tempo integral; investir na saúde básica e prevenção; investimento em saneamento básico; fomentar o empreendedorismo; geração de emprego; valorização e qualificação dos servidores; investimento em turismo; e legalização das áreas  em Ananindeua.                                                                                                             
·AD – As pesquisas apontam que melhorias  na saúde está entre as principais reivindicações da população. O município não tem um hospital municipal. Alexandre Gomes  vai colocar no seu programa de governo a criação de um hospital municipal?                                                                                                                                                                   
·  AG  Iremos trabalhar para ter um Hospital Municipal                          
·          
· AD -  Ananindeua é a segunda maior cidade do estado do Pará e é sempre  destaque nacional por problemas, como segurança, saúde e saneamento básico.  Como tirar o município desses destaques negativos?                                                                                                                                       
·  AG - Buscar recursos nos governos federal e estadual, além de buscar linhas de crédito voltadas a estes temas. Quando se gera emprego se diminuem as desigualdades e, consequentemente, a violência.                   
·          
·         AD – Obrigado.

Nenhum comentário: