Prezado, Editor do Blog Ananindeuadebates
Na publicação PT X PT: Caso de tortura no presídio feminino de Ananindeua, postada no Blog Ananindeua Debates em (leia aqui)10 de outubro, o deputado Bordalo foi citado na referida matéria. A postagem no blog se baseia em parte de um diálogo entre Karol Cavalcante e o parlamentar na rede social do deputado a partir de um vídeo em que exibe o posicionamento do deputado Bordalo sobre a situação dos presídios no Pará.
Mediante a isso gostaríamos de solicitar uma atualização da matéria mostrando o desenvolvimento dessa conversa. Como pode ser verificado no diálogo o parlamentar destaca que não se omitiu sobre a situação penitenciária, seu pronunciamento na tribuna da ALEPA, na última terça-feira (08/10), mostrado no vídeo, exibe exatamente isso e ao final da conversa a própria Karol se solidariza com o deputado Bordalo pelos ataques que vem sofrendo.
Vale destacar que o parlamentar acompanha o tema desde o início, quando da disputa entre facções criminosas resultou no assassinato de 58 custodiados no interior do Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRA), ocorrido no dia 29 de julho. O resultado desse acompanhamento gerou um relatório contendo uma série de recomendações para enfrentar a crise penitenciária no Estado do Pará. O documento encontra-se disponível ao público e a imprensa no site da Assembleia Legislativa do Estado.
Acreditamos que a atualização das informações na matéria em questão no Blog Ananindeua Debates seja de interesse público, principalmente sobre o relatório, que apresenta medidas importantes para transformar e contribuir com a ressocialização de pessoas que estão sob custódia do Estado.
Enviado pela ASCOM do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário