terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Emenda parlamentar: Guarda Municipal de Ananindeua recebe hoje (28) 129 coletes balísticos. Deputado solicita ao governo do estado linha de crédito para aquisição de imóveis para os servidores da segurança pública do município


Através  de uma emenda parlamentar do deputado estadual Miro Sanova (PDT), a Guarda municipal  recebe hoje 129 coletes balístico. O parlamentar  reuniu com  Secretário de Segurança do Estado, Ualame Machado, para acertar detalhes da entrega dos coletes que será feito pelo governador do estado nesta terça (28).

O secretário  informou que os coletes têm certificado internacional, validade de seis anos e que, pelo menos 15 estados brasileiros,  já usam os mesmos equipamentos.

Miro Sanova ressaltou a necessidade dos coletes. "Os que têm já estavam vencidos. Esses novos vão dar mais segurança a esses profissionais".

Linha de crédito para os Guardas municipais de Ananindeua  Durante a reunião, o deputado também entregou ofício ao secretário, solicitando que o programa de linha de crédito, oferecida pelo Governo do Estado, aos servidores estaduais da segurança pública, para aquisição de imóveis, seja extendido para servidores municipais da segurança pública de Ananindeua.

"Já encaminhamos o documento também para o governador e para o diretor do Banpará, Braselino Assunção ". Com informações da Ascom do Deputado

Nenhum comentário: