segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Entrevista: Alexandre Reis pré-candidato da Direita a prefeito de Ananindeua

 


Alexandre Reis é filiado ao PRTB partido do  vice-presidente da República, General Mourão

Ananindeuadebates -  Quem é Alexandre Reis?

AR -  Alexandre é um simples pai de família, trabalhador que sempre esteve comprometido em ajudar as pessoas mais carentes deste município, é que por não aguentar tanto descaso do poder público em Ananindeua, tomei coragem e vesti a camisa no combate a corrupção.

AD - Como você vê a cidade de Ananindeua?

 AR - Vejo Ananindeua literalmente abandonada,   com 25 vereadores que se venderam para o prefeito, em troca de vagas de emprego para seus familiares e amigos, não uma fiscalização por parte dos vereadores, isso tem que acabar em nosso município.                         

AD - Você começou pelas redes sociais o  movimento "Não reeleja vereadores" que teve grande repercussão no município. O presidente Bolsonaro tem 32 anos de mandatos, seus filhos  tem mandatos eletivos, com reeleição. Você seria contra a reeleição dos Bolsonaros? 

AR - Sou contra a reeleição daqueles que não trabalham, "se por 4 anos não mostrou serviço fora!"

AD - Ananindeua é governada por dois partidos (PSDB / MDB)   que há mais de 20 anos  se revezam no poder municipal, e agora estão coligados. Você acha que têm chances eleitorais de ganhar dessas duas máquinas?

AR -Temos que ter fé, e trabalhar no conscientização do povo. Ananindeua precisa de renovação!

AD - Qual as suas principais propostas para o município?

AR - A principal é quebrar o monopólio que se resume entre os hospitais dos politicos, universalizar a saúde abrindo convênio entre todos os hospitais e clínicas de Ananindeua. Isso resolverá o problema da fila na busca de determinadas especialidades e exames. Este é o primeiro passo, o segundo é, construir um hospital de média e alta complexidade.

AD - Você faz parte de um partido da base do presidente Bolsonaro, que se posiciona ideologicamente como direita. Isso pode ajudar ou prejudicar sua campanha para prefeito de Ananindeua? 

AR- Acredito que pode ajudar, ágora! O que o povo precisa entender é que eu sou seguidor de Bolsonaro e não o próprio. Tenho minhas convicções e minha forma de trabalhar.

Nenhum comentário: