domingo, 6 de setembro de 2020

"Manifão" da Democracia 7 de Setembro


Via Jornalísta Livres -  Em 7 de Setembro, seremos menos 130 mil brasileiros, mortos por covid-19 no Brasil. Jair Bolsonaro é alvo de quatro pedidos de investigação no Tribunal Penal Internacional por genocídio e outros crimes contra a humanidade, três delas por sua negligência intencional, planejada e sistemática no enfrentamento da pandemia, especialmente entre os povos indígenas. A história já nos mostrou que, entre independência e morte, o Brasil escolheu a morte. Chega de morte! Só nós poderemos barrar o genocídio. 

Serão 3h ao vivo permeadas por ações e obras de artivistas, com falas de representantes das petições que estão no TPI; intervenções dos memoriais Inumeráveis, Vagalumes, Novas Cartografias e Rede de Apoio ao Covid; testemunhos de pessoas que viveram a ditadura na pele, como Amelia Teles e Lilián Celiberti e que estão ameaçades hoje; finalizando com os caminhos para a representatividade, com Douglas Belchior, Thiago Karai, Evorah Cardoso, Claudiana Lírios e mais convidades mto especiais. Teremos ainda a participação de Rita Von Hunty, Vladimir Safatle, a exibição de um trecho inédito do filme censurado “Marighella”, do videoclipe “Voz Ativa 2020” e da canção “Inumeráveis”, de Chico César, além do fechamento com Matsi Txucarramãe em seu violão!

Participe e ajude a divulgar a manifestação online do movimento Liberte o Futuro. Das 18h às 21h de segunda-feira, Sete de Setembro. Basta acessar a plataforma www.manifao.org.

Posicione-se! Organize-se! Avise seus amigos, sua família, sua comunidade! Vamos mostrar que o Brasil também é nosso e que nós decidimos pela vida.

#liberteofuturo #liberaelfuturo #freethefuture

Nenhum comentário: