sábado, 23 de janeiro de 2021

Morre o apresentador americano Larry King em decorrência de complicações com a Covid-19


Via Revista Fórum por Julinho Bittencourt

King era um dos apresentadores de TV mais conhecidos do mundo

Morreu na manhã deste sábado, aos 87 anos, em decorrência de complicações com a Covid-19, o apresentador de TV americano, Larry King, informou seu perfil oficial no Twitter neste sábado (23). King comandava um tradicional programa de entrevistas – há mais de 25 anos – na CNN americana.

“É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles”, diz o comunicado.

King estava internado desde o início do mês por conta de complicações do coronavírus. Ele tinha diabetes tipo 2, um dos fatores de risco para a Covid-19, e retirou um câncer de pulmão em 2017.

Larry King era um dos apresentadores de TV mais conhecidos do mundo.

 Além de apresentar o seu talk show, “Larry King Now”, ele ainda participou, no ano passado, do programa de notícias “Extra”, da sitcom “Maxxx” e de dois especiais de TV, além de ter produzido quatro episódios da série “In Case You Didn’t Know with Nick Nanton”.

King começou sua carreira há mais de 60 anos como locutor de rádio no estado da Flórida. Especialista em entrevistas, ele conversava com celebridades, personalidades políticas, empresários e pessoas comuns com o mesmo empenho.

De acordo com estimativa feita pela agência de notícias Associated Press, ele fez mais de 50 mil entrevistas.

Com informações do G1

Nenhum comentário: