Via Ascom PMA - O programa Ananindeua Legal tem o intuito de combater à exclusão e à desigualdade social, garantindo o direito à moradia, de forma a conferir aos munícipes todos os direitos inerentes da propriedade, com segurança jurídica e oportunização de novos investimentos para melhor aperfeiçoamento do lar em que vivem, o que antes era impossível devido à irregularidade que se encontravam.
No início do ano, a Prefeitura beneficiou 795 famílias da área do Correios, no bairro Águas Lindas, com o título definitivo de seus imóveis. Nesses primeiros 100 dias de gestão, a equipe da Sehab deu início às atividades de regularização fundiária dos seguintes loteamentos, num total de 6 áreas: Campo Maguari, bairro Maguari, com 164 lotes; Jardim Lago Azul, bairro Coqueiro, com 456 lotes; Ocupação do V, bairro Coqueiro, com 113 lotes; Jaderlândia com 3.895 lotes; Guanabara com 300 lotes. Assim, atualmente foram atendidas 4.966 famílias que realizarão o sonho do título do seu imóvel.
Ainda neste primeiro semestre, mais 5.454 famílias localizadas nas comunidades Jardim Cidadania (bairro Curuçambá), Elo Perdido (bairro Distrito Industrial), Guerreiros de Jeová (bairro Icuí), Cidade Nova VII e VII (bairro Coqueiro) receberão a equipe da Sehab para iniciarem o processo da certidão de registro de seus imóveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário