O senador Paulo Rocha (PT), termina seu mandato no Congresso, no final do mês de janeiro, e foi homenageado na sexta (13), pelos seus 50 anos de atividade política. Mas não vai se aposentar, deve assumir um cargo com status ministerial voltado para política da região Amazônica.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário