Com a decisão do pleno do TSE que cassou o mandato de Zeca do Barreiro na Câmara Municipal de Belém. O PSOL vai assumir duas cadeiras na casa legislativa de Belém, as vereadoras Gizelli Freitas da Bancada de Mulheres da Amazônia, e a Professora Silvia Letícia, (com a eleição para ALEPA de Lívia Duarte) serão as novas edils belenense. Sílvia é coordenadora geral do Sintep Belém.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário