Nesta segunda-feira (27), jornalistas da mídia independente conversam com o *novo governador do Amapá, Clécio Luís Vilhena Vieira*. Eleito no primeiro turno pelo Solidariedade, ele vai tratar de grandes temas nacionais – como da questão do *meio ambiente*, dos *conflitos agrários* e do *desenvolvimento sustentável* – e também dos desafios nesse estado fronteiriço.
Hoje, às 18h, no #CanalDoBarão!
Ative o lembrete e assista aqui

Nenhum comentário:
Postar um comentário