quarta-feira, 1 de julho de 2009

TARIFA DE VERÃO

Não deu no radio, no jornal, nem na televisão”. A Prefeitura e os empresários dos ônibus que circulam em Ananindeua, aumentaram a tarifa de R$ 1,35 para R$ 1,60 sem avisar aos usuários. “Pequenos ônibus, grandes negócios” , no mais... “ lá vem chegando o verão”

4 comentários:

Anônimo disse...

É bem o jeito Barbalho ná calada da noite!
Henesto

Anônimo disse...

Pela primeira vez em quase três meses o boletim Focus voltou a prever inflação menor que 5% para o ano de 2009. A média das apostas das principais instituições do país reduziu a previsão de 5% para 4,80%, cada vez mais próxima do centro da meta definida pelo Banco Central, de 4,5%.
2008
A inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) fechou 2008 com alta de 5,90%, fonte Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O indicador é usado pelo governo para estabelecer e avaliar as metas de inflação.

o reajuste da tarifa aqui em ananindeua foi de quase 19% bem acima da inflação de 2008 e da meta para 2009, com a crise os valor desse reajuste são como uma bomba no bolso do consumidor, em agosto quando os estudantes e muitos trabalhadores voltarem das férias esse reajuste vai ser um "deus nos acuda'... O Sr. Prefeito precisa divulgar qual foi o critério desse reajuste... Ananindeua não é mais uma cidade dormitório, Exigimos Respeito.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sinceramente!Não ouvi nem comentário dos "OPOSICIONISTAS" DO Barbalinho", Será que todos estão calados, porque estão com as mãos molhadas. Te abana meu! isso é uma vergonha, estão todos de um lado só! essa por... vai é virar, tô fora meu, só dá Lalau como diz a música...

Ass: Olho vivo, distante dos mãos leve.