quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Debates: Prévias do PT Belém

Os Candidatos
Parece que a turma que queria prévias no PT,  estava certa, o pleito interno está empolgando a militância do partido. Já aconteceram dois debates. Nos corredores petistas e de outros partidos as prévias é um dos assuntos mais comentados. O debate que aconteceu na terça (10/01), mostrou que os petista estão empolgados para retomar ao palacio Antonio Lemos.
É preparado. A pergunta é, quer ser candidato a prefeito?


Está preparado


Paulo Gaya, bom discurso


Vereador Alfredo Costa, discurso Piegas, não empolgou

Delegado Moraes, voz de locutor e postura de chefe de polícia
Fabio Pessoa, discurso de militante do movimento estudantil




3 comentários:

Anônimo disse...

Só faltam duas condições para o PT ganhar a prefeitura de Belém: 1) candidato com densidade eleitoral; 2) credibilidade. Se sair como vice do ex-prefeito e atual deputado Edmilson Rodrigues, já será bom negócio. É bom pensar bastante...Ou recorrer à ex-governadora Ana Júlia. Ela é bom nome, desde que se livre dos irmãos metralha e outras biscas.

koba disse...

os companheiros estao no caminha certo,o dificil é trazer partidos para compor uma coligação depois que o pt fez com aliados no governo. credibilidade é importantisso na politica.

Anônimo disse...

Concordo com a fala do último post,e faço uma resalva ao nome de Ana júlia. Tem bom nome realmente.
Agora achar que o Poty é preparado ai querem me ofender, sinto muito por não concordar com a fala posta pelo blog, que base se faz a consistência desta afirmação?
abraços.