quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Edmilson 52% X Zenaldo 48% ?



Pescamos essa do Blog da Condessa Franssinete Florezano. Na postagem a Condessa diz que o grupo ORM segura a pesquisa da Vox Populi, que foi vazada, dando vantagem para Edmilson do PSOL. 







Deu no Blog da Frassinete Florezano


Pesquisa do Instituto Vox Populi, feita entre os dias 23 e 24 de outubro e registrada no TSE sob o nº 00339/2012, encomendada por Delta Publicidade S. A. (jornal O Liberal), tinha data de divulgação marcada oficialmente, no Sistema de Registro de Pesquisas da Justiça Eleitoral, para ontem, mas nem tchuns, e o silêncio continua na edição de hoje. Entretanto, alguém abriu o bico e revelou que o resultado aponta 52% para Edmilson Rodrigues (PSOL) e 48% para Zenaldo Coutinho (PSDB)

10 comentários:

Anônimo disse...

Querem iludir o povo com esse factoide, como o Edmilson cresce mais de 15% em menos de uma semana, paciência e brincar com a intelgência do povo, o povo ja escolheu seu candidato Zenaldo 45 o prefeito da união e ficha limpa nunca respondeu processo.

Bruno Calheiros disse...

kkkkkkkkkkkkkk Eu so faço rir para comediantes deste nivel!!!... Anonimo amarelo, ele vem crescendo no decorrer dessas 2 semanas!!!... Vc nao esta nas ruas e nem em comite para ver como o povo sta rcepcionando o Edmilson, saia do escritorio e de frente do computador e ande conosco, em nossas caminhadas para sabr o quanto o povo pde nossos materiais, o quanto a população pede a volta do Edmilson e sem dudu, jefferson lima e os demais aliados deste amarelão!!!

Anônimo disse...

eu já esperava que no desespero fossem fazer isso: mentir tentando influenciar o eleitor, típico de quem apoia corrupção como o mensalão...aff..
.45 neles!

Anônimo disse...

param de querer manipular o povo de Belém que graças a Deus escolheu bem o seu candidato "Zenaldo 45", quanto ao Duciomar apesar de tudo ainda fez melhor do que o ED lixo que agora tem o apoio da Pessima ex governadora Ana Julia milionaria do partido do Mensalão "PT" gente acompanhem na televisão esse verdadeiro assalto ao povo brasileiro que agora é aliado do Edmilson 1,99.

Anônimo disse...

Falar a verdade não é iludir mas omitir a verdade é sim falta de respeito com a democracia.

Anônimo disse...

acho que as pessoas lembram que as pesquisas mostraram no primeiro turno que zenaldo tinha subido 15% e agora a situação se reverte e não se divulga.... o Edmilson tá sim na frente e nas urnas veremos a verdade e não especulações

Edmilson já é 50

JONY.JESUS disse...

a liberal menti pro povo com uma pesquisa ultrapassada, e não libera a verdadeira pesquisa.
AGORA É PRA VITORIA 50 JÁ

Anônimo disse...

A onda vermelha está invadindo a cidade. Ele pode até não vencer, mas o povo de Belém como um todo, vai perder muito mais! A campanha do "ZERALDO" está sendo financiada pelo iluster governador... de qum vcs acham que é esse dinheiro???
Ora, agora dizem que escolheram bem? Me poupem.

Anônimo disse...

A VITORIA É DO 50 EDMILSON PODE TER CERTEZA, ESSE TAL ZENALDO TEM APOIO DE UM GOVERNADO QUE NÃO PODE NEM SAIR DE BELEM PRA OUTROS MUNICIPIOS DO ESTADO POR FATO DE TER VOTADO CONTRA A DIVIZÃO DO ESTADO DO CARAJÁS, MAIS DIGO JÁ ESSE GOVERNADOR NÃO TA TANDO CONTA NEM DE BELÉM, PRA QUERER DOMINAR O PARÁ EM PEZO. JATÉNE C NÃO CERVE NEM PRA ADMINISTRAR O BANHERO DA RODOVIARIA DE BELEM. A CIDADE FEDE SÓ ESGOTO

Jr_Paraense disse...

Mano pow teu comentario e mais que comedia
pow voce realmente pertence ao povo dos analfabetos ou tem muita preguica de escrever .erro de portugues e pouco