terça-feira, 25 de agosto de 2009

MISSÃO IMPOSÍVEL



Em Ananindeua a banda do Campo Majoritário (que aglutina ás tendências moderadas do PT), caminha para apoiar a reeleição do Vereador Pedro Soares para á presidência da entidade. Agora só falta combinar com ás outras bandas do partido.

10 comentários:

Informes do PT disse...

Tem uma versão correndo de Belém para Ananindua que é a Seguinte:

O PTPV Belém apoia em 2009, o Verador Adalberto Aguiar atual presidente e em 2011 a Unidade na Luta em 2011 para presidente apoia o Apolônio Brasileiro que foi candidato em 2007.

A Unidade na Luta em Ananideua apoia em 2009, o Vereador Pedro Soares atual presidente, e em 2011 o PTPV em 2011 apoia um nome da Unidade na Luta.

O problema é o nome em 2011 da Unidade na Luta para 2011.

Já tem mais de 5 nomes:
Oeiras que renunciaria
Joclau para ter mais um vitrine em 2012 para vereador
Marineide porque renunciou em 2009
Kátia a sempre candidata
e ainda tem o Pererinha que já disse que em 2011, vai disputar novamente o PT.
Informes do PT

Anônimo disse...

esse blogueiro esta redondamente equivocado, a unidade na LUTA,a AS e o FELIPE BASTOS, não aceitam mais o no do PEDRO SOARES...

Anônimo disse...

camaradas, tantos debates acontecendo, alguém sabe por onde andas o "Infrinha" ou Danilo, Sumiu ou abandonou a política.

Henesto

Anônimo disse...

Amigos, quem sabe se os companheiros lembrarem daquele ditado das vovós : Que só a "União faz a Força," esta missão não seja assim tão impossivel.

Abraços







Lígia Saavedra

Anônimo disse...

Vejo que você está sendo tendencioso para o campo majoritário. Isso é preocupante, pois pensava que este blog fosse imparcial. Falo isso que mandei algumas postagens, inclusive com fotos, e vocês não publicaram. As publicações são direcionadas para o "outro lado".É o não é um blog democrático?Assim
Marlon George

Anônimo disse...

´´E MUITO BALÃO DE ENSAIO PRA POUCO CÉU !

Esse francisquísmo todo, esse toma lá-da-cá, parece "mundiação" de surucucú: lá na frente vem o laço ! Precisamos dar um salto no futuro e futuro, significa o NOVO ! . Tem gente que adora ser enrab..., digo enganada...

E. B.

Anônimo disse...

...Estou sabendo q o "infrinha" o Danilo, está discutido com o MPT, pois ele n agüentou o Praguimatismo da DS...
heheheheheheehehe

Anônimo disse...

O Pedro, deveria cuidar apenas do mandato e deixar a presidencia do PT para outro companheiro.E o PT Ananindeua precisa fazer grande mudanças e voltar a ser militante,em busca de uma sociedade mais justa.
Toninho militante do PT ananindeua, morando em São Paulo

Anônimo disse...

Esta mais que na hora do Pedro Soares largar o "osso" da presidencia do Partido em Ananindeua.Apesar do repeito que tenho pelo companheiro, entendo que não é bom para a democracia interna o modelo repetitivo de liderança que obstinadamente ele tenta impor, apresentando novamente o seu nome e desta forma impedindo a oxigenação e renovação partidária.A passagem do companheiro pela presidencia, teve acertos, porem amargamos num imobilísmo nefasto, onde a questão programática e ideológica foi deixada a reboque e a formação política da militancia, e em especial da juventude, foi sacrificada. Vereador Pedro Soares, faço-lhe um apelo sincero e aberto: volte-se com todas as suas energias para o seu mandato,que o povo de Ananindeua esta doido para respeitar e reconhecer um lider político com as qualificações que o senhor tem;seja reconhecido não como o eterno presidente partidário que so luta a sombra dos seus próprios enteresses de sobrevivencia,como poderiam acusa-lo,injustamente,mas como um parlamentar de esquerda, o único que poderia se contrapor ideologicamente neste município, aonde fomos quse riscados do mapa parlamentar e eleitoral, não fosse o senhor esta aí; queremos que o senhor assuma compromisso e laços com as posturas e posições mais afinadas com a Esquerda brasileira, sem sentir vergonha disso; o senhor é uma esperança traduzida em votos nossos,que não pode se acachapar incondicionalmente a direção da orientação do chefe temporário da administração municipal que, legitimamente, pilota,( e com muita competencia), o projeto estratégico estabelecido por sua família e seu partido.Lembre-se,a política é dinamica.volte-se para a construção partidária a partir de uma atuação exemplar no parlamento, onde o senhor pode virando vitrine em nível popular e partidário, apresentando proposições, defendendo a agenda positiva da nossa governadora em plenário,movimentos que so lhes custaria salíva e altivez; alem de outras posturas que de interesse popular que sequer precisam passar pelo crivo triturador dos nossos adversários ideológicos e aliados pontuais com quem devemos a aprender a trabalhar sem subserviencia.A nossa causa é boa !.Lembrando, tambem, que temos nomes a altura do seu para a tarefa de renovar a presidencia do PT local, dentro e fora da nossa tendencia PTPV.

Um fraternal abraço
Eduardo Bueres

Ananindeuadebates disse...

Sr. Marlon de todos os comentários feitos no blog, o senhor é o campeão de comentários, aproveitamos para agradecer, inclusive ganhador de algumas promoções do Ananindeuabates. Nunca vetamos nenhum comentário seu, pelo menos aqueles, assinados, se houve msg. anônima cabe o senhor enviar copia, pois aquelas de ofensa à honra e denúncias sem comprovação o blog não publica, acreditamos que não é o seu estilo. Sobre a matéria a respeito da privatização, avaliamos que post do senhor Newton Pereira contra, e do Professor Marcus Schemberg, a favor da privatização dos serviços de água de Belém ainda precisam ser comentados pelos internautas, pelo nível dos textos que foi apresentado ao blog. Acreditamos que o seu texto (Sem nenhum demérito) poderia ser um comentário ás postagens citadas. Sobre sua afirmação do blog "ser tendencioso", “Narciso acha feio, tudo que não é espelho” cegou muitos militantes da esquerda, vide os companheiros que se posicionam a favor do stalinismo. O espaço é democrático e está aberto a todos e todas que queiram usar com democracia, acreditamos que continuaremos a contar com sua colaboração e criticas.
Abraços
Equipe ananindeudebates.