segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Plano B pra valer.












O PT pra valer (Tendência interna do PT), vem para o PED (eleição interna para direção do PT) com dois nomes de peso, Felipe Bastos e o Vereador Pedro Soares. Nos bastidores petista, acredita-se que a candidatura do Secretário Felipe Bastos anda balançando.

6 comentários:

ORGULHO DE SER PETISTA disse...

A tendencia interna do PT o (PT pra valer) tanto com o vereador pedro sóalho e com o lembi sal(BOI) felipe bucho não são nomes para estar a frente do partido dos trabalhadores em Ananindeua, já visto que eles não tem capacidade de cumprirem acordos com outras tendencia do PT o que eles sabem muito bem é se baneficiar com os cargos que ocupam.

Anônimo disse...

Temos que ter cuidado com presidentes do PT que chamam Helder de Chefe.

Anônimo disse...

hghghgfh

Anônimo disse...

Rapaz, e o Pedro e Filipe não chegaram a um acordo interno, e os dois tem histórico de não cumprir a palavra empenhada (Pedro 2007 e Filipe 2008), imagina como será o PT na mão de um dos dois?

Anônimo disse...

Esses dois é trocar seis por meia dúzia.
O Pedro disse que se eleito vereador não sairia mais candidato ao PED, não cumpriu sua palavra e o outro não consegue tomar conta nem da secretaria que é de sua responsábilidade, pois o que vemos de crime ambiental no município não é fácil e crimes até denunciados a ele e o mesmo não faz nada.Se eu estiver falando alguma mentira por favor me repreendam, então...
acho que não preciso nem falar mais nada não é?

Anônimo disse...

compánheiros, concordo com a frase q diz temos q ser cuidadosos, temos sim, principalmente em ser cuidadosos no sentido de ofender, agredir, e denegrir os companheiros, façamos comentarios sim, mas não ofendamos os companheiros no sentido agredir suas vidas publicas é uma coisa outra são suas vidas pessoais, passemos a diferenciar uma coisa da outra.
somos petitas e honrando isto, sejamos sábios ao nos manifestar.
ASS. LU