quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Em Ananindeua a fatura pode está Liquidada

Enquanto em Belém as eleições para a presidência do PT pegam fogo com denúncias de compra de votos, rebatidas em nota pela direção do PT e por vários parlamentares de todas as tendências do Partido, aqui em Ananindeua o sr. Oeiras parece que conseguiu o apoio do Professor Favacho de Gaspar e de Rodrigo do MPT . Se confirmar esse quadro, Oeiras pode mandar fazer o terno de posse. Mas Beto Ribeiro tem um último trunfo e pode vir de Belém.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estais especulando. Muita águas ainda vão rolar até sábado.Pode ser que o Favacho irá apoiar o Oeiras sozinho. Até por que já deve ter fechado acordo com o Luís Freitas. È a sua prática.....

Anônimo disse...

A fatura já está liquidada anônimo dás 06:04. abra a janela da sua cabeça para ver. rsss

Muti.

Anônimo disse...

Manos,! os conchavões e Conchavalhões estão a solta ! só ñ da pra entender é o seguinte: se a U.L. já tem a primazia da presidencia,por que o gulozão e aprendiz de coroné, Lulu Freitas,insiste em ser o dono do dono das finanças do partido?. Maxpior ainda,é ter de aturar a neo-petístaeternopmdebísta e mui PRETENCIOSA madame Síglia,rssssrsss...(fala sério?!?!?),pleiteando ser a nº 2 do Partido.o Pedro blá,blá,blá, Soares é mesmo um nepotísta descarado, LARGA O OSSO, O MEU !!!!A cara desse casal não treme,não???!!!OLHA O ÓLEO DE PERÓBA!!!rssssrrss...

HENESTO

Anônimo disse...

É brincadeira essa senhora siglia! ela que é pioneiro e sempre será!! e ela que não desminta, porque contra fatos não há argumento!!
querer participar de um partido de luta como o PT!!

Anônimo disse...

Eis, o grande chavão... acordos e fechamento de contratos.....e pena que isso não chegue a toda militância , que > sai de casa com a certeza de ajudar a eleger o Presidente do Partido do Trabalhador. Sentindo-se orgulhoso por participar de um momento importante, pois seu Capital Social é, e muito, importante neste momento.Acredito que o óleo não seja necessário para um, mas sim, para todos.