"Esse empréstimo na verdade faz parte da linha de crédito chamado Plano de Estruturação Fiscal dos Estados (PEF) . Criado para socorrer os Estados afetados com cortes no Fundo de Participação dos Estados (FPE). O Pará, por exemplo, perdeu 280 milhões em repasses, somente este ano, conseqüência da redução do IPI ( Imposto sobre produtos industrializados) . O PMDB precisa entender que o Ação Metrópole, A Ampliação da Santa Casa de Misericórdia, A Construção de novas habitações e a Pavimentação de Rodovias, dependem da liberação desse empréstimo. O povo paraense certamente vai cobrar a omissão da bancada do PMDB".
Joclau- Funcionário dos Correios, Bacharel em Ciências Sociais com ênfase em Ciências Políticas - UFPA
Joclau- Funcionário dos Correios, Bacharel em Ciências Sociais com ênfase em Ciências Políticas - UFPA
5 comentários:
Meu Caro o problema não e político e financeiro, esses caras querem o mensalinho, como o governo não paga. eles travam. que se lixe o Povo.
Artur Reis
O governo do estado já teve mais de 2 bilhões de empréstimos aprovados, sem que vejamos as obras estruturantes, e diz que dessa vez é prá valer, 366 milhões irão gerar um grande desenvolvimento, onde mesmo?
PMDB, é um partido de negociata, o que els querem todos sabem.
Pedro Carlos
COMO JA DIZIA A VOVÓ!!!!!!!! QUEM NÃO TEM COLIRIOS USA OCULOS NO ESCURO!!!!
ESSES LOUCOS DO PT ANANIN - NO ENCONTRO QUE IRIA DEFINIR O CANDIDATO PROPRIO DO PT ANANIN ESSE TAL JOCLAU SÓ FALTOU MORRER DE AMORES PELO HELDER AGORA TÁ FALANDO MAL!!!!!!!!! É AGORA COMPANHEIRO!!!!!!!!!
O Joclau não citou o nome do Helder, e sim da bancada do PMDB, até onde sei o Joclau, qeria sim candiatura própria, mas o candidat era o careca...
Walter - Cidade Nova
Postar um comentário