segunda-feira, 24 de maio de 2010

PT PMDB até quando?



Domingos Juvenil e Ana Júlie Paulo Rocha Semana passada na inauguração do viaduto da Ação Metrópole

O que Ana Júlia disse no encontro Estadual do PT semana Passada.. "PMDB está rachado, pois, muitas lideranças do PMDB vão me apoiar", ...



O que Helder disse.

"Conversei com o Bacana por esses dias. Ele me perguntou sobre a suposta declaração da governadora de que
o PMDB estaria “rachado” para as próximas eleições. Falo com meus correligionários do partido todos os dias, especialmente com prefeitos peemedebistas, e o sentimento que tenho é que os laços estão cada vez mais fortes, inclusive para que nas próximas eleições nosso líder, o deputado Jader Barbalho, seja o candidato ao governo do Estado".
O que o Prefeito de Goianésia, Itamar Cardoso(foto), do PMDB disse:

" durante a entrega de obras e serviços semana passada,
"Outro dia eu falei pros meus vereadores: Será possível, gente, que era preciso uma mulher, uma pessoa sensível vir assumir esse governo e ter a visão inédita que é distribuir tratores e patrulhas para todo o Estado era uma avanço sem tamanho? Isso é muita coragem, muita visão! Meus parabéns sinceros, governadora! Estou tomado pela emoção por estar vendo tanto a ser realizado. Só tenho a agradecer a todas as autoridades aqui presentes e em especial, à governadora Ana Júlia".

4 comentários:

Blog do Joclau disse...

Com o crescimento de Dilma, as candidaturas estaduais do PT devem ganhar fôlego. A rejeição de Ana Júlia, ainda preocupa, mais a tendência é sua candidatura crescer cada vez mais. Creio que o PMDB local, mais cedo ou mais tarde será convencido pelos fatos, engrossando a aliança e fortalecendo a estratégia nacional.

Anônimo disse...

O Artigo mostra que o PMDB do Jader e do Helder comeca a desmoronar.

Carlinhos Soares

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, por mais quatro anos. Quem imaginava que encenações, blefes e despistes eram pra valer quebrou a cara. É a máquina, meu filho! Que o fervoroso Joclau prefere chamar de fatos.
Agora, se o Hélder assim ordenar, alguns petistas acabam fazendo campanha pra reeleição da governadora.

Anônimo disse...

Tem gente no PT ,que se derem um tiro nos culhões do Ali Babá ,terá a traquéia arrancada.Principalmente a dona CUCA.