sábado, 24 de julho de 2010

Artigo do Puty, porque publicar


Recebemos um comentário de um Internauta a respeito da postagem de um artigo do Sr. Cláudio Puty: Para que serve o Governo? publicada no blog. O Sr. Azevedo questiona ”porque só artigos do Puty?" e porque não democratizar o espaço para outros candidatos. No texto abaixo esclarecemos o porque de publicar.



Caro Azevedo,

Temos publicado artigos de alguns poucos candidatos às eleições de 2010. Queríamos poder publicar muitos outros para que o eleitor que acessa este espaço possa saber das propostas dos futuros parlamentares que irão criar e votar as leis nos estados e no país. Infelizmente eles não escrevem.
Se você fizer uma pesquisa no blog, verá que temos publicado vários artigos de pessoas que não são candidatos.

Sobre sua pergunta, por que postar só o Sr. Cláudio Puty? É um dos poucos candidatos que tem escrito sobre variados temas (a blogesfera abre um espaço interessante na democracia, o cidadão pode se manifestar, concorda ou não, via comentários ou artigos, já que o espaço está aberto para o internauta).

Para o nosso blog, no mínimo os artigos do Sr. Puty trazem a boa polarização de ideias. Concorde ou não, ele é um dos poucos políticos aqui no Pará que hoje escreve sobre diferentes temas e os torna públicos (oxalá, se eleito, continue assim).

Infelizmente, temos uma campanha pobre, com pouco conteúdo: os candidatos divulgam seus números e nomes e prometem que irão asfaltar as ruas esburacadas (a velha política do par de sapatos, com outra roupagem), e não apresentam suas plataformas políticas.

Em alguns países da Europa o parlamentar pode ser cassado, no exercício de seu mandato, se ir contra a plataforma que apresentou quando disputava a eleição. Numa reforma política, isso deveria ser adotado no Brasil. Que achas?
Aproveitamos para colocar este humilde espaço à disposição dos candidatos majoritários e proporcionais que queiram publicar seus artigos de interesse para a sociedade. E sobre o que defenderão se eleitos.

Equipe Ananindeuadebates.

Abraços.

4 comentários:

Anônimo disse...

VCS ESTAO TODOS VENDIDOS PARA A DS, POR ISSO COLOCAM O NOME DO CLAUDIO PUTY NO BLOG DE VCS POR CARGOS DE D.A.S. ESTA MESMA DS QUE FAZ ACORDOS COM A DIREITA MANCHANDO A IMAGEM DO PT.

Wellyn Nascimento disse...

Caro anônimo das 18:49, qual a parte do post que voce não compreendeu? A equipe deste blog foi bem clara ao dizer ,que são poucos os candidatos que utilizam a blogosfera.
Parábén Ananindeua Debates, por sempre se colocar a serviço dos internautas! E carops candidatos, não queremos ver somente suas fotos retocadas pelo photoshop, queremos saber seus projetos, o que já fizeram ,o que vão fazer!

Beto Andrade disse...

Vamos postar um artigo pro Blog publicar, queremos desfrutar deste espaço. Um abraço Beto Andrade-PSOL

Ananindeuadebates disse...

Caro Professor Beto Andrade. só encaminhar.
Equipe Ananindeuadebates