segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Professores do Instituto Estadual Carlos Gomes e da UEPA irão processar Jatene

Músicos petistas contestam adesão

Ricardo Aquino, em ação regendo a Amazônia Jazz Band (no alto, à esquerda)
Marcos Puff, em pleno solo

Os músicos Marcos Puff e Ricardo Aquino, ambos professores do Instituto Estadual Carlos Gomes e da UEPA, acabaram de ser surpreendidos com a informação de que apareceram ontem e anteontem na propaganda eleitoral na TV do candidato Simão Jatene (PSDB) como adesistas. Marcos Puff ligou para o blog e não só afirma tal veiculação ser falsa como também que ingressarão com ação judicial requerendo indenização por danos morais e uso indevido da imagem: ambos são eleitores da governadora Ana Júlia Carepa (PT).

O clarinetista e saxofonista Marcos Puff é gerente do Teatro Experimental Waldemar Henrique, e o percussionista Ricardo Aquino é regente titular da Amazônia Jazz Band, timpanista e chefe de naipe da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, Integrante do TACAP - Quinteto de Percussão da Amazônia, do ComboQuinteto e do Grupo de Percussão da FCG, além do Grupo de Carimbó "Som de Pau Oco", e se sentiram usados de modo vil, sem terem sido sequer consultados, e lesados pessoal e profissionalmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Corre à boca pequena que se o Jatene ganhar ele vai ter pelo menos 03 atitudes
1- Os jogos que são transmitidos pelo canal da Cultura vão se acabar. Então, babau para os torcedores de Remo e Paisandu
2-As casa que a Governadora deu para os pobres através da COHAB,as pessoas vão ter que pagar um preço muito alto ou serão tomadas, deixando o povo na rua
3-O Cheque Moradia que foi estendido para toda a população do Pará, vai ser distribuido apenas para os servidores amigo do Jatene, como era feito no governo passado.
Vemos que se for verdade, este sujeito governa apenas para a Elite o povo que se exploda.
Vamos repassar esta mensagem e vamos impedir que o Jatene seja Governador. Vamos reeleger Ana Júlia. Está em nosas mãos

Anônimo disse...

Será que é por isso que o Ricardo Aquino foi ensaiar com uma camisa amarela???