sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011

6 comentários:

Wellyn Nascimento disse...

Feliz 2011 querido Rui!

Ananindeuadebates disse...

Para vc. tembém.

Rui Baiano

Bruno Calheiros Csr disse...

Ei rui é sacanagem tua!!! Não creio!!!

Ananindeuadebates disse...

Sacanagem sobre o que Bruno?

Rui Baiano

Bruno Calheiros Csr/Ms disse...

desculpa o termo Rui rs mandei errdo era sobre postagem referente ao Marlon, escrevi desta forma prq pareci mentira, pois ele sempre me afirmou que nao sairia do pt, porem ja que vc recebeu informações diretamente da direção nacional do pstu, é que realmente aconteceu e a noticia muda de figura.Bem referente est postagem, eu e meu blo terra de direitos desejamos a vc e ao annindeua debates muito sucesso meu companheiro, que continues sendo a nossa referenci em informes politicos e culturais em ananindeua e de ananindeua. abraços.

Anônimo disse...

Égua baiano, eu tô tomando cachaça e tu tá brindando com champanhe. rzrzrzr


toquinho