quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Prefeito do PPS do município de Marituba no Pará pode ir para Guiness Book, empregou 102 parentes*

Prefeito Bertoldo Couto




Marituba é dos parentes do Bertoldo

Atenção pessoas que tenha couto no sobrenome e que possam provar parentesco com o prefeito de Marituba, dirijam-se ao RH daquela prefeitura que terão emprego garantido.

O prefeito de Marituba Bertoldo Couto, PPS, transformou a administração do município em uma extensão da sua casa. Nomeou como auxiliar direto 52 parentes, que somados aos indiretos chegam a 102. Todas as principais secretarias são dirigidas por pessoas da sua família. Para trabalhar na Prefeitura não precisa formação, basta apresentar a certidão de nascimento e comprovar a ligação com a árvore genealógica do prefeito, esse é o documento imprescindível.

Para beneficiar parentes, Bertoldo Couto, PPS, não mede esforços, criou recentemente a Secretaria de Assuntos Religiosos e nomeou como titular um primo de segundo grau que é pastor evangélico. Até a estatua do “Menino Jesus” estremeceu, pois o Estado brasileiro é laico.




* Título do Blog Ananindeuadebates

15 comentários:

Anônimo disse...

Alô Deputados Jordy e Roberto Freire onde está o Partido Decente.

Francisco Ribeiro.

Anônimo disse...

A Região Metropolitana está bem servida de prefeitos em Ananindeua o prefeito torra 112 mil com Banda Calipso para se promeover e o outro emprega até a terceira geração da família.

Anônimo disse...

Como alguém vai saber cuidar do povo se nem olhasse para sua família?

Anônimo disse...

Esse anônimo das 20:34 tá se referindo ao povo de casa, ou melhor, da casa do prefeito.

Anônimo disse...

Égua, eu queria ser pelo menos o cachorro da família. E aí talvez tivesse uma vaga para chefe da carrocinha, ou qualquer secretaria de controle de animal. rzrzzrzrz

Marcelo Couto disse...

O prefeito seria chamado de que? Se não olhasse pelos seus entes queridos.Se eles precisam, ele tem que ajudar. Acho que vcs não tem o que fazer e ficam criticando e aposto que vcs fariam mesmo.Bando de Hipocritas!

Anônimo disse...

Meu caro Marcelo Couto,
É como nos diz Max Weber: "há os que vivem da política e os que vivem para a política". E qual o problema disso, viver da politica? Tem dois, primeiro porque empregar parentada configura crime de nepostismo; segundo porque é imoral essa prática no serviço público.
O homem sensato não precisa de regras já dizia Roussou, porém quando se perde a dimensão da sensatez, é obrigado se intervir e fazer cumprir a lei. POrtanto, tá na hora do Minstério Público fazer uma visita aí em Marituba.

Toquinho - sociólogo

Anônimo disse...

Dois comentários:
Marcelo Couto, cria vergonha na cara.
Francisco Rieiro, o pps já foi um partido dério. o jordy fez campanha para deputado com dinheiro que o bertoudo deu pra ele e o que sobrou foi para o bolso do jordy. O roberto freire aceita qualquer negociata. quem ajuda o bertoldo na tramioias é a turma do pps melqui, miro, dinha, itamar e outros gatunos.
E o MP, não faz nada?

Marcelo Couto disse...

Ja sei como alguns Partidos inclusive de "esquerda" ajudam seus parentes sem configurar nepotismo no serviço público. Eles montam firmetas de fundo de quintal em nomes de parentes e superfaturam compras e serviços, isso é roubo!Pelo menos Bertoldo paga pela força de trabalho de seus parentes, alguns trabalham mais de oito horas por dia.Isso sim é mais honesto e transparente! Quanta Hipocrisia!

Anônimo disse...

O jordY que ensinou o Bertoldo, a meter a mão no dinheiro do povo.

Anônimo disse...

quando o governo do pt empregou ate a baba da secretaria da sedes - secretaria de assistencia social do Para ninguem falou nada agora o beldordo nao pode!!!! isso quer dizer so pode quando e parente dos carepas.............. ate que enfim esse governo acabou!!!!!

Pioneiro Ja!!!!

Anônimo disse...

"Trabalham mais de 8 hrs para serem pagos"? kkk NÃO ME FAÇA RI!! Eu trabalho e estou sem receber meu salário a 2 meses, enquanto, uma conhecida de minha familia que é funcionária do senhor Bertoldo Couto que recebe pra não trabalhar!!

Anônimo disse...

EU NÃO QUERO NEM SABER,JÁ QUE QUASE TUDO ESTÁ PERDIDO.EU SÓ QUERO SABER SE ALGUM ELEITOR DE BEM,TEM A CORAGEM DE REELEGER O BERTOLDO COUTO E O IRMÃO DELE QUE É VEREADOR,EU NÃO SOU POLITICO,MAIS CONHEÇO TANTO ELE QUANTO O IRMÃO E ELES SEMPRE DIZIAM QUE NO DIA EM QUE FOSSEM POLÍTICOS NESTE MUNICÍPIO,MARITUBA SERIA UM DOS MELHORES MUNICÍPIOS DO PARÁ.EU VOTEI NELE ACREDITANDO MAIS NÃO IREI COMETER O MESMO ERRO,PORQUE ERRAR UMA VEZ É NORMAL DUAS VEZES É BURRICE,TANTO PROVA QUE O MARCELO COUTO,AINDA TEM A CARA DE PAU DE FICAR DEBATENDO AS CRITICAS DO POVO,PENSANDO QUE O POVO DE HOJE É O ELEITOR DO INICIO DO SECULO PASSADO.

Anônimo disse...

hshsg

Anônimo disse...

esse nao ganha + em marituba nem pra limpar chaooooooooo