domingo, 13 de fevereiro de 2011

Aeroporto em Ananindeua já!


São tantas as diárias de viagens pagas pela prefeitura de Ananindeua para que seus funcionários, em cargos comissionados, andem pelo Brasil afora! Acreditamos que seja para representar o nosso município por aí. Bem que o prefeito Helder Barbalho poderia solicitar à Infraero um aeroporto para Ananindeua.

Se o cidadão fizer uma consulta nas páginas do Diário do município, ou
no portal transparência que fica escondidinho no site da prefeitura, constatará que se gasta uma grana em viagens, tem chefe de gabinete que já recebeu uma bolada dessa bendita verba.

Seria bom a turma do Ministério Público dar uma olhadinha no Diário on line do município

9 comentários:

Anônimo disse...

voto que seja construido no local do já finado Estadio Municipal de Futebol,já que não vai ser construido mesmo, o Helder Barbalho só engana nós né mano. Poxa nosso povo é tão ordeiro! Queria ver ele fazer isso lá no Egito !!!

Anônimo disse...

Esse pulha não constroi nem abrigo em parada de ônibus. É igualzinho o desprefeito de Belém.

Anônimo disse...

Olha vcs estão dando tiro no Pé, tem gente do PT que está no governo, que "viaja td. mês" , com diárias paga pela prefeitura, dizem que é para Belém, essa deve ser as pasagens mais caras do Brasil.

Anônimo disse...

As Diárias são legais estão previstas, em leis vcs. querem criar factoide.

Na Ilharga disse...

Se sem aeroporto ele já não para no município, imagine com aeroporto. Lembra o ex-governador Aurélio do Carmo, que viajava tanto que o povo maldosamente dizia que já havia se naturalizado japonês e adotado o nome Nuka Taki. O inoperante alcaide certamente se naturalizará mexicano e adotará o nome Evadime

Guilherme Marssena disse...

Ei seu "Baiano" cuidado que a Delegada Francisquinha ainda manda te prender,por desacatar a "otoridade" Do "ali barbalho júnior".

Na Ilharga disse...

Guilherme, ela foi ao encontro do PT sábado, mas não escreveu uma linha sobre o evento. Preferiu transcrever a matéria da Futrica Barbálhica(Diário do Pará) em seu blog. Mais jaderista que o Jader

Anônimo disse...

Anônimo O7:24 nem tudo que é legal é moral.

Guilherme Marssena disse...

Jorge,eu a vi, à noite foi prestigiar a entrega da placa ao direitoso que pediu ao Joaquim Passarinho a cabeça da nossa querida Iza Cunha.É isso mesmo ela também virou trapezista escrotal dos Barbalhos,ou sempre foi né,mas agora teve coragem e saiu do armário.