terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Joclau lança Blog

Joclau é líder comunitário e gerente  do  Centro de distribuição dos Correios da Cidade Nova . Ele  lançou esse mês  o seu blog, com o tema; Fé, Política e Comunidade. Segundo Joclau, o blog é um espaço para troca de  informações com a sociedade  de projetos e ideias para melhorar a vida da população de Ananindeua. Leia mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Para o Governador SIMÃO JATENE e Autoridades ainda SÉRIAS no Estado e também a IMPRENSA.

Quem não quer a Divisão é a Quadrilha Formada nos Órgãos que deviam Inibir e Coibir a Corrupção no Estado.

O TCM é um deles, não é Verdade, Conselheiro Presidente José Carlos Araújo, pois a Prova Cabal é que Um Funcionário da Corte, Senhor ANAZILDO MORAES, presta Serviço a Prefeitura de São João de Pirabas, pois era Assessor Parlamentar da Deputada SIMONE MORGADO, a mesma envolvida no Escândalo da ALEPA, lembram da hoje Mestre MAYRA, pois é o então hoje Prefeito Claudio Barroso do PMDB, o mesmo Partido da Deputada, esta todo enrolado com sua Prestação de Contas 2009 e 201O, mas pasmem qual o Escritório de Advocacia que esta Prestando Serviço ao PROBO Prefeito é o do Filho do Conselheiro Dr. LAVAREDA.

Apesar da Prefeitura já possuir os Serviços de Advocacia, inclusive arrolados no Bojo do Processo, sem Licitação e com altos Valores Recebidos, coloca-se em duvida suas Competências.

Sem esquecer-se do MP, onde o Dr. CLAUDIO MELLO tem sua Esposa e Irmão no TCM e o mais Curioso é que a Denuncia (DOSSIÊ) levada até a Corte (TCM), Agosto de 2010, caíram nas mãos da Conselheira Drª Mara Barbalho irmã do Ex-Deputado Federal Jader, Padrinho Politico do Atual Prefeito Claudio Barroso do PMDB.!!!!!!!!!!!!.

Ufa que Novela, que por enquanto esta tendo um Final INFELIZ, mas quem sabe uma INTERVENÇÃO FEDERAL (PF) este Final não venha ser diferente, pois o Povo esta morrendo a MINGUA pelas Mazelas e Desmandos do Prefeito. Vale ressaltar Senhor Governador JATENE que é Público e Notorio que o Nepotismo Cruzado, Indicações Politicas e o Trafico de Influência nos Órgãos do Município e do Estado Imperam para justamente se Locupletarem.

E Eu como Cidadão Pirabense, Paraense e Brasileiro INDIGNADO, gostaria de Permanecer no Anonimato, pelas razões Óbvias da VIDA.

POLICIA FEDERAL NELES, AÍ SIM E SIM.