quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Protesto dos Trabalhadores da SESAN Ananindeua: Helder não pagou e Pioneiro mandou demitir

Arterial 18 fechada

Os Trabalhadores da Sesan (Secretaria de saneamento) que pegam no pesado: limpam ruas, fossas, capinam e passam cal nos meios fios da cidade, realizaram um protesto hoje pela manhã na arterial 18 em frente a sede da Sesan. Eles alegam que não receberam o 13 salário e o mês de dezembro (ainda na administração Helder Barbalho), e hoje foram demitidos pela gestão Pioneiro.  Cerca de 50 trabalhadores  fecharam a pista por 30 minutos, só assim foram recebidos por um  diretor da Sesan. 

Depois do protesto, trabalhadores são recebidos pela direção da Sesan
Fotos Rui Baiano Santana

2 comentários:

Anônimo disse...

Um bate, o outro esfola.

Robson disse...

P....... ! que palhaçada essa em Belém do Pará.
Primeiro o Sr. Prefeito de Belém nomeia seu irmão para Secretario de Administração.
Segundo Nomeia uma Pessoa ,que esta sendo executada por decisão judicial , na SEFIN pelo não pagamento do IPTU.
Terceiro Nepotismo cruzado na administração do Executivo do Estado do Pará, Belém e Ananindeua: só conferir as nomeações aos cargos comissionados.
Quarto: Belém do Para decreta Estado de emergência na Saúde! Uma pergunta , a quanto tempo Belém está em estado de emergência na saúde? Será que o Ziraldo.... há Zenaldo......rsrsrsrsrsrsrsrs , pensa que todo mundo em Belém é alienado? Temos o Ministério Publico que irá fiscalizar os preços dos insumos de saúde comprados sem a licitação da SESMA! Há, esqueci, . PQP o Sr. Marco Aurélio ( promotor ) esta nomeado como Secretario de Economia da PMB.
F.........-se!
Fazer o que? Foi Eleito!