terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PT Ananin e o governo Pioneiro


Muita gente tem entrado em contato com o blog e perguntado se o PT Ananindeua vai fazer parte do Governo Pioneiro? Aliás, seria  bom que a pergunta fosse feita à direção do PT Ananin. Aí começamos a indagar: por que o questionamento? Então, fazendo uma busca no diário oficial do município, vimos alguns petistas, de estrelas altas, sendo contratados para cargos de confiança do prefeito, e os boatos que chegam à redação dizem que o vereador petista está próximo ao Governo Pioneiro. Será? 

O PT tem como orientação nacional não participar dos governos do PSDB. Aqui, por exemplo, como ficará o PT Ananin no pleito de 2014? Sabemos que o embate não vai ser fácil para tirar os tucanos do Palácio dos Despachos. O PT pode até trazer o ministro da Saúde para disputar com Jatene. Tem a máxima que diz:  "É dando que se recebe". Pioneiro, todos sabem, detesta petista, e a recíproca é verdadeira. Para tentar cooptar o PT Ananin,  ou algumas direções, ele deve cobrar a fatura em algum momento.

13 comentários:

Anônimo disse...

tem que colocar os nomes no blog dos petista com DAS do Pioneiro, queremos conhecer e saber qual a justificativa pra aceitar ser de confiança dos tucanos

Anônimo disse...

Competência para vocês não existe,então? Tem petista julgado E condenado, e ninguém se volta contra eles. Pelo contrário, até jantar fazem para pagar multas.Enquanto aqui alguns petistas permanecem nos cargos que antes ocupavam e começam a questionar. Qual é a diferença?

Anônimo disse...

Ainda tens dúvida? Se tu procurares em comentários antigos vais perceber que as "peladas" lá no lago azul servem pra isso mesmo!!

Anônimo disse...

"azendo uma busca no diário oficial do município, vimos alguns petistas, de estrelas altas, sendo contratados para cargos de confiança do prefeito" era muito bom saber que são esses

Na Ilharga disse...

Enquanto não derem nomes aos bois que voam, tudo vai continuar no âmbito do disse-me-disse, isto é, da fofoca.

Anônimo disse...

Na Ilharga
Pesquise no diário do munícipio, que vc. vai encontrar o nome da secretária de organização do Partido, Sigla, que hoje é responsavel pelo sistema de filiação do PT Ananin.

Na Ilharga disse...

Obrigado pela informação. A mesma deveria merecer da direção partidária providência enérgica contra a recalcitrante que, nada mais está fazendo do que dando uma de filha pródiga, voltando aos braços de 'papá'.

Anônimo disse...

Os nomes, queremos saber os nomes destes traíras

Anônimo disse...

O ex-vereador Pedro Soares, não saí da cola de Pioneiro.

Anônimo disse...

Triste PT de Ananindeua, Luís Freitas vendeu o PT para Helder, agora Sigla e o ex vereador Pedro Soares, querem vender para Pioneiro. vou me desfiliar.

Evandro

Anônimo disse...

todos ligados ao p.soares continuam, inclusive seu irmão la no semutran.

Anônimo disse...

Queremos é um Prefeito pra nossa cidade, com ou sem o PT, que parece ter aprendido com PMDB a ser mais um partido fisiológico. Enquanto isso a cidade esta entregue aos buracos que se espalham por todos os cantos, a falta de iluminação, o mal funcionamento das escolas e dos postos de saúde. Já se passaram dois meses quantos serão necessários pra por a mão na massa...

josé oeiras disse...

José Oeiras NOTA - O PT de Ananindeua aprovou recentemente uma RESOLUÇÃO política sobre este assunto. O documento reafirma sua oposição do Governos do PSDB e impede que dirigentes do partido participem do governo local. QUE as denuncias ou informações sobre membros do partido que esteja no governo local para que não fique na denúncia vazia ou na informalidade (como esta sendo feita neste FACE), devem ser enviada por escrito a Direção do Partido com informação do nome e DAS que este ou aquela dirigente ou militante estão exercendo, para que os mecanismos partidário sejam acionados para o cumprimento disciplinar como regular o Estatuto do Partido. Em relação a Sra. Síglia Simone, esta em comunicado ao partido informou que é servidora da PMA a mais de 20 anos e manteve sua permanência na PMA. Outrossim, informar que a Sra. Síglia Simone que até então exercia a função de Secretária de Organização pediu seu afastamento desse função para contribuir da melhor maneira para que estes fatos não prejudicasse o Partido. Mas o partido está aberto para que se produza questionamento à respeito dessas situações que por ventura estejam ocorrendo. O PT é um partido democrático em suas estruturas e mecanismos de disciplina. Tem na Comissão de Ética o papel de dirimir e encaminhar os procedimentos que ocorram com os dirigentes e militantes que não respeitam as decisões estatuários e as resoluções políticas, diferente dos partido que tinham na burocracia (Stalinista) um vigoroso controle burocrático, autoritário e centralizado. Endereço do PT de Ananindeua:Cidade Nova 8, WE 36, 451 - CEP: 67 015-010. PT Saudações - José Oeiras - Presidente.
alguns segundos atrás • Curtir