quinta-feira, 21 de março de 2013

Vereadora Meg Barros, a socialite do PSOL

Vereadora Meg Barros (PSOL)
Nesta semana a Câmara Municipal de Belém debateu o Projeto de Lei  do vereador Cleber Rabelo (PSTU), que defende a redução dos salários dos vereadores e o fim da farra dos tickets alimentação - cada vereador recebe R$ 14 mil de vale-alimentação (eles não distribuem os tickets com seus funcionários). 

A maioria dos vereadores da situação e da oposição "meteu a ripa" no projeto de Cleber, com muito discurso e muitas mentiras. O que mais chamou atenção foi o discurso da vereadora Meg Barros, a socialite do PSOL. Ela falou que  ninguém sabe dos salários da turma do Judiciário (mentira, é obrigatória  a divulgação via internet dos salários do Judiciário); também quis sair pela direita:  “A ordem está invertida. Deviam começar por Brasília, pelo Poder Executivo e o Congresso Nacional, para depois chegar à CMB" (se for nesta ordem, chegamos ao século XXII e as mordomias na CMB não acabam). 

O projeto ainda vai ser votado, mas pelo debate e o clima de terror que alguns vereadores fizeram contra Cleber Rabelo, certamente ele não será aprovado. Conclamamos a blogosfera a divulgar o voto, o nome e a foto dos vereadores que votarem contra a redução dos salários e das mordomias.  Ver matéria no blog da Franssinete

6 comentários:

Anônimo disse...

Coitado dos eleitores que votaram no Cleber, estes não conseguirão sequer uma saca de cimento pra levantarem um barraco.
Falam-se também que juiz ganha muito, e tem que ganhar mesmo pra não ser corrupto e desempenhar seu trabalho com independencia.Não tem $ do mundo que pague a vida, mas tem um juiz que vive 24 do dia com 7 PF na cola e que passa mais de 10 horas no forum em ponta porá MS.Ainda dizem que ganham muito !
Gostaria de fazer um protesto, fui ao site dessa fransinete e seu blog cria uma burocracia pra fazer comentário, eu hein!Parece um site de um bacana que diz blog, mas que na realidade é um site, pois se fosse blog, permitia sequer 1zinho comentário.
Ainda falam de sencura !
bruno viana

Condoreiro disse...

Bruno Viana, certamente és um doente! Ou um imbecil?

Na Ilharga disse...

Gostaria de ressaltar que a vereadora não mentiu, em relação aos salários do Poder Judiciário, alguns retirados do ar depois que verdadeiras aberrações vieram à tona.
Assim, independente de ser contra ou a favor da proposta de Cleber, não dá para reduzir a discussão à bitola maniqueista do quem é a favor é bonzinho e quem é contra é mau. Como bem disse o vereador Fernando Carneiro, esse é um debate que não se esgota em si. É o pontapé inicial para um debate mais amplo a respeito de um segmento privilegiado da sociedade arbitrar seus próprios vencimentos.

Bruno Calheiros disse...

Para com isso Rui, esse tipo de ofensa nao leva a nada e ela não é nada socialite, muito pelo contrario... Eu acompanho o trabalho destaguerreira atraves do seu programa, o atitude ajuda muita gente e graças a ele, ela se elegeu para poder ajudar muito mais comunidades, tendo em vista que ela nunca teve apoio de nenhum pooder constituido!!!... Estou estranhando vc Rui, se afastou do pt e vem com esse discurso que so faz descontruir?...

Bruno Calheiros disse...

Outra caro Rui, ela esta certissima em sua posição, no que ela esta errada que vc tem que vir critica-la e ofende - la?

Bruno Calheiros disse...

Ei Rui, publica minha postagem... Que feio para alguem que diz ser blogueiro sercear a resposta de 3os.