domingo, 27 de dezembro de 2015

X-Calipso é atração no Aniversário de Ananindeua

A Banda X-Calipso vai ser a atração principal no 72º aniversário de Ananindeua. A Prefeitura de Ananindeua (PMA) contratou a Banda de Chimbinha por R$ 100 mil.  E mais 12 atrações locais agitam o niver da cidade,  que acontece no dia 03 de janeiro na  Av. D. Zico (antiga Arterial 18). Seria bom que o setor de segurança e a PMA. montasse o esquema de segurança nas ruas adjacentes e pontos de ônibus.. Depois da festa o policiamento some,  e os baderneiros atacam a população  o patrimônio público e residencial. Vai a dica.

2 comentários:

Anônimo disse...

tantas bandas melhores e vão por isso, todo o ano e uma atração boa e esse ano esse prefeito contrato essa banda, poderia ser safadão mas não e essa tal de x-calipso, morta com essa olha ...

Anônimo disse...

Sou cearense. Safadão não canta nada, apenas mídia. Diferente da Xcalipso, a cantora canta muito e ximbinha toca guitarra de causar inveja a muitos guitarristas brasileiros. Depois esse tal de safadão quer 500 mil por show, verdadeira inversões de valores. Esse tal de safadão deveria ir pra escola, pelo menor pra aprender a falar. O português dele é medíocre.