sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Qual é o domicilio eleitoral da vice do Deputado Neil?


Tem  "um disse me disse" que está agitando os corredores políticos de Belém e Ananindeua. É o domicilio eleitoral da vice  na chapa do Coronel Neil (PSD) , a advogada Alessandra Souza Pereira (foto), esposa do Deputado Delegado Ed Mauro, que é candidato a prefeito em Belém. O eleitor pode ficar confuso.

O blog entrou em contato com assessoria de comunicação da campanha do coronel Neil e foi informado que a candidata a vice prefeita  Alessandra Souza  é eleitora de Ananindeua há 20 anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia amigo! A respeito do domicílio eleitoral da Vice eu não sei informar. Mais que até bem pouco tempo atrás o Coronel Neil morava aqui no Torres de Farnese ele morava. O cara é aqui de Belém, o que quer em Ananindeua???

Anônimo disse...

Em primeiro lugar: candidata a vice prefeita ou vice candidata a prefeita? Ajeitem isso aí! Em segundo, se essa pessoa que alegam ter morado em Belém há bastante tempo e agora mudou-se para Ananindeua com o intuito de se candidatar à Prefeitura tivesse boas intenções, defendesse um programa para tornar a sociedade menos desigual e fosse governar realmente para o povo, não teria problema. Que bobagem!

Seria mais interessante que se preocupassem com o programa que esse candidato e o seu parceiro de "combate", o truculento Eder Mauro, candidato a prefeito de Belém, defendem. Um programa que que prega "ordem e progresso" aos moldes do AI5.

Que Deus nos livre!

João Paulo!

Anônimo disse...

Senhor blogueiro, percebi que não houve publicação de comentários que fiz a respeito de outras matérias acima, ou seja, mais novas que essa, conquanto tenham sido feitos no mesmo dia. Penso que esse blog preza pela democracia, garante o livre direito de expressão. Lanço, portanto, a seguinte indagação: O que está faltando para publicar meus comentários??


João Paulo Noronha