sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Jogadores do Sport Belém podem ter sido vítimas de racismo

                                                                         Via Dol online                                             Quatro jogadores  Sport Belém, clube que disputa a Segundinha do Parazão, alegam terem sido vítimas de violência no final da manhã desta sexta-feira (20). Os atletas, que vinham de um treino do time em Marituba, foram parados por agentes da PRF e teriam sido agredidos.
A denúncia foi feita pelo técnico do Sport Belém, Zé Carlos, que revelou detalhes da ação dos agentes, que teria, inclusive, danificado o veículo que conduzia os jogadores.
"Fomos treinar em Marituba. Ficamos treinando para o jogo de domingo. Viemos pela BR (316), o carro da Polícia Rodoviária Federal se aproximou do veículo dos quatro jogadores. Os vidros vinham abertos. Os caras (agentes) mandaram o carro parar. O rapaz (motorista) parou o carro. Ele simplesmente mandou os jogadores saírem. Deitaram no asfalto quente. Isso aconteceu entre 12h e 12h30. Chutaram o carro do rapaz que vinha dando a carona. Depois que viram que fizeram m***, entraram no carro e foram embora. Meus jogadores estão traumatizados com o ocorrido. Talvez isso tenha acontecido pelos rapazes serem negros e os caras confundirem com bandidos", disse Zé Carlos.

Nenhum comentário: