terça-feira, 10 de outubro de 2017

"O Idiota do Bolsonaro disse que estamos em guerra e que soldado em guerra não senta no banco dos réus"

Por Zé Carlos do PV*                                  Vejam na reportagem da Rita Soares o que os caras disseram. O Idiota do Bolsonaro disse que estamos em guerra e que soldado em guerra não senta no banco dos réus. Que guerra? Quem é o inimigo, seu idiota? O povo? Vais acertar as contas com a população? Teu programa de governo é autorizar os soldados a matarem pobre, preto e puta impunemente? Ora, vai te catar.
Educação Moral e Cívica nas escolas. Puta que pariu. Desculpem o palavrão. Que moral ele prega? Que civismo? A pátria, malandro, precisa amar seus filhos por igual, mas aqui vivemos em um país de extrema desigualdade social. Uns poucos são mais amados que a maioria, imbecil.
Os filhos dos pobres irão para tua escola estudar tua moral e teu civismo de merda, para se conformar com a extrema pobreza.
Os filhos dos ricos, que tu protege, vão estudar na Suiça e lá aprenderão o civismo dos ricos. Que país é este que tu queres construir? Vai procurar tua turma.
O seguidor deste truculento, chamado Tiago, veio de Manaus dizendo que Belém é muito pobre e estratégica para tirar a esquerda do poder. Que esquerda. Aqui o prefeito, este sim, de direita, está acabando com Belém. Jatene é de esquerda? Parem de falar besteiras.
P.S.: tinha prometido não falar em política nestes dias, mas os idiotas me tiram do sério. Não suporto idiotice.
 Leia mais.                                              

*Advogado e presidente do PV Pará

Nenhum comentário: