quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Pedalada Rosa contra o câncer de mama sai às ruas de Ananindeua



A Câmara  de vereadores de Ananindeua através da Procuradoria da Mulher (CMA) realiza no domingo (22/10)  um passeio ciclístico pelas ruas  do município  para   conscientizar a sociedade, principalmente as mulheres, sobre a importância do diagnóstico precoce e prevenção do câncer de mama. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), 25% dos casos, a cada ano, são do tipo mamário. Diante deste cenário, o primeiro Pedal Rosa de Ananindeua sai às ruas no próximo dia 22 de outubro, a partir das 7 horas, para reforçar o alerta de cuidados à saúde da mulher. A concentração do passeio ciclístico de 8 quilômetros será na Praça Matriz, passando pelas principais vias da cidade. A estimativa é reunir 200 pessoas, desde adeptos antigos do ciclismo, até estreantes dregião metropolitana de Belém.

Serviço: 

1º Pedal Rosa de Ananindeua acontece neste domingo (22), a partir das 7 horas. A concentração será na Praça Matriz, Centro.

Percurso: Praça Matriz (Centro), av. Claudio Sanders (antiga Estrada do Maguari), av. Guajará 1, travessa WE 54, av. Dom Vicente Zico (antiga Arterial 18) e Estrada da Providência até o Complexo Esportivo da Cidade Nova 8.

Informações: 3255-2443 


Nenhum comentário: