segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Aretha Franklin está internada em estado grave

Ainda não foi divulgado o que teria provocado a internação da artista

A rainha do Soul, Aretha Franklin, 76, foi internada em um hospital de Detroit na noite do último domingo (12). Segundo informações publicadas pelo jornalista Harry Hairston, a situação é grave. Em seu twitter ele escreveu: "Conversei com amigos próximos e familiares de Aretha Franklin. A cantora não está bem".


Segundo o site Showbiz 411, a cantora "está gravemente doente em Detroit. A família pede orações e privacidade". Ainda não foi divulgado o que teria provocado a internação da artista. Aretha foi diagnosticada com câncer em 2010 e vem lutando contra a doença desde então.

Com 18 grammys no currículo, Aretha foi a primeira mulher a entrar no Salão da Fama do Rock and Roll e ainda uma das artistas femininas com mais entradas na Hot 100, um dos principais charts de música da revista americana Billboard. Foram 73 entradas ao longo de sua carreira. A rainha do soul ocupa a segunda posição da lista de mulheres que mais conseguiram emplacar músicas no ranking, perdendo apenas para a rapper Nicki minaj, que acumula 76 entradas.

Entre os maiores sucessos de aretha estão "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman" (1968), "Day Dreaming" (1972), "Jump to It" (1982), "Freeway of Love" (1985) e "A Rose Is Still A Rose," (1998). 
A última apresentação da cantora aconteceu em novembro do ano passado, durante um evento da Fundação Elton John contra a Aids em Nova York.

Nenhum comentário: