sábado, 20 de abril de 2019

“Belchior tinha medo de mim e me podou”, diz o bolsonarista Fagner


Via DCM - No lançamento da biografia autorizada, o cantor e compositor Raimundo Fagner disse que foi “muito difícil” a relação com o parceiro Belchior, com quem dividiu a música “Mucuripe” (1970). Fagner considera Belchior um ídolo, mas declarou que o sobralense se sentia responsável por ele no começo da carreira e tinha “um medozinho” do seu sucesso.

(…)

“Ele (Belchior) tinha um medozinho de mim. Sabia que meu sonho ia longe e começou a me podar. Belchior foi a pessoa que mais fez bullying comigo”, brincou o cantor, que declarou ainda que considera “Mucuripe” a música “mais emblemática” de toda a sua vida.


Segundo Fagner, a maturidade dos dois era diferente, o que, na avaliação dele, pode ter sido a razão para as constantes brigas, classificadas como “homéricas”. “Brigas mesmo de porrada”, afirmou. “A gente tinha uma diferença de idade. Eu devia ser muito menino e ele já vinha com outra cabeça”, considera.

O cantor lamentou a morte precoce do compositor e por não ter tido oportunidade de compor mais com o parceiro musical. “Ele foi o compositor mais importante dos mais importantes da música brasileira e para gente aqui foi uma história espetacular. Não podia morrer tão cedo”, disse.

Nenhum comentário: