quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Apresentador Gugu Liberato tem morte cerebral após acidente doméstico, informa emissora


Via Jornal o Povo estava em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, quando se desequilibrou do forro do imóvel e caiu batendo a cabeça.
  

O apresentador Gugu Liberato teve morte cerebral, nesta quinta-feira, 21, segundo informações do jornalista Reinaldo Azevedo, da BandNews. Ele estava em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, quando se desequilibrou do telhado do imóvel e caiu batendo a cabeça em um móvel. 

No início da tarde de hoje, a assessoria do apresentador afirmou que ele estava internado em observação por 48 horas e que, em breve divulgaria o estado de saúde de Gugu em um novo boletim médico.

Gugu tinha 60 anos e deixa esposa e três filhos.

Carreira
Gugu iniciou a carreira na TV aos 14 anos, no SBT, após mandar cartas para Silvio Santos sugerindo programas. Seu primeiro cargo foi como assistente de produção do programa "Domingo no Parque", apresentado pelo dono da emissora. Por quase 16 anos, ele ficou no comando do programa dominical "Domingo Legal".

Em setembro de 2003, o apresentador se envolveu em um polêmica após exibir na atração uma entrevista com dois supostos integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Na conversa, os homens faziam ameaças ao então vice-prefeito de São Paulo Hélio Bicudo, e a três apresentadores de programas policiais: José Luiz Datena, Marcelo Rezende e Oscar Roberto Godói. Tanto o apresentador quanto sua produção foram acusados de forjar a conversa. Até mesmo o próprio PCC havia negado o caso, que foi a justiça.

Em 2009, ele assinou contrato com a Record com um salário de R$ 3 milhões. Na emissora, ele ficou no comando do "Programa do Gugu" e do "Gugu", que parou de ser exibido em 2017. Desde 2018, ele estava à frente dos reality shows "Power Couple Brasil" e "Canta comigo", que tem final prevista para ir ao no dia 4 de dezembro.

Nenhum comentário: