quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

MARINEIDE - mulher sem medo de lutar!

No dia 13 de dezembro, a partir das 18h00, no auditório 03 da UNAMA BR vai acontecer o II Encontro Municipal de Mulheres do PT Ananindeua e eu sou pré-candidata à Secretária Municipal.
Por que sou pré candidata?
Porque a História do PT é também a História de luta das mulheres por uma sociedade justa e igualitária e dessa luta eu participo ativamente. Há 19 anos sou filiada e militante do partido mais querido do Brasil e neste momento eu não posso deixar de aceitar o apelo de companheiras e companheiros para colocar meu nome nesse processo.
Peço às filiadas que participem do Encontro e votem em MARINEIDE - mulher sem medo de lutar!
DEFENDO:
Diálogo permanente com os Movimentos Sociais; Fortalecimento do feminismo socialista, combatendo o sexismo;
Aliar a teoria à pratica partidária; Estruturar a Secretaria e  Descentralizar suas açoes; Formaçao politica/ideológica/profissional; Articulaçao permanente com outras secretarias e setoriais; Mobilização permanente para participação nas lutas sociais; Reorganizaçao do Comitê LILÁS; Garantir a paridade nas instâncias partidárias e nas eleições municipais; Transparência financeira/organizativa/politica; Combate ao machismo/racismo/homofobia; Defesa do direito sobre o poder de decisão das mulheres sobre os seus corpos e sua vida; Denunciar e cobrar a apuraçao de TODO E QUALQUER tipo de violência contra as mulheres, dentro e fora do Partido. Gente

Nenhum comentário: