O blog tentou entrar em contato com a dirigente petista para maiores detalhes, e saber o nome do acusado, não tivemos retorno. Karol Cavalcante postou na sua página do seu Facebook a seguinte mensagem: Semear o amor para enfrentar o mau caratismo de frente!
É com esse sentimento que pretendo encarar 2020. Com amor no coração, muito amor. Reafirmo isto, após receber uma mensagem cheia de ódio e ofensas de um "dirigente" petista que é assessor da bancada estadual do PT na ALEPA. Um dos trechos da mensagem longa e odiosa: “Te vejo com o desprezo de quem usa o partido prostituidamente”.
Não é de hoje que esse tipo de fala é usada para desqualificar mulheres nos espaços políticos. Porém, é muito desolador que no PT essa prática tóxica e deprimente esteja entrando para a rotina das mulheres que ousam construir a política real dentro do partido.
Eu sinto que tenhamos que ler coisas assim, eu sinto que tenhamos que conviver com esse tipo de macho tóxico no interior do PT.
Querem nos atacar pra nos fazerem desistir de ocupar a política. O patriarcado quebra as mulheres que se metem na política. É uma estratégia de dominação.
Mas eles esquecem que os tempos são outros, são tempos de Marielles!
Nós não vamos recuar. Seguirei passando ao largo dessas pessoas. Construindo um caminho completamente diferente do deles.
Jurei amor ao que acredito. Seguirei doando o melhor de mim.
A luta nos liberta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário